borges02 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2008 Boa tarde! Estou desenvolvendo um projeto onde surgiram várias dúvidas na parte de desenvolvimento de cadastro de estados com relação ao código de UF do IBGE. Eu gostaria de saber se existe a possibilidade de um estado de outro país possuir o mesmo código de algum estado brasileiro, o código do IBGE. Exemplo: Código do IBGE do Paraná é: 41 e vamos pegar por exemplo o estado de Nova York dos Estados Unidos possuir o mesmo código 41? É que no cadastro que estou desenvolvendo, estou usando o código do IBGE dos estados como chave primária, caso existir a possibilidade terei que fazer mudanças. O problema é que esse projeto que estou desenvolvendo não será usado somente por clientes do Brasil e sim em qualquer outro país. Desde já, agradeço pela ajuda e atenção de todos... Muito Obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2008 Movido Plataforma .NET » Windows Applications http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Outros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2008 Não posso lhe afirmar com certeza, mas creio que é possível sim. Sugiro a você utilizar um código próprio e ter um campo de identificação para o código do IBGE, pois trabalhar com informações alheias é complicado. Se futuramente fazem uma alteração, pode complicar todo o seu sistema que está baseado em determinar informação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2008 pode cadastrar junto com o prefixo do pais, tipo 55 pro Brasil mas qual seria seu real problema? 2 cidades de paises diferentes com o mesmo prefixo, o que te atrapalha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2008 A sugestão do desisto também é boa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
borges02 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2008 Valeu hargon e desisto, acho que vou criar um código próprio para o cadastro e deixar outro campo para identificação do código do IBGE. Muito obrigado pelas dicas, sugestões, ajuda e pela atenção, valeu mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2008 Bacana. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Qualquer coisa posta aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2008 a gente pode nao dar a solucao, mas tentamos dar ideias :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites