Patrique 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2008 Chineses descobrem ataque que explora falha no Internet Explorer 7 Por IDG News Service/EUA Nova vulnerabilidade atinge usuários do sistema operacional Windows XP com o Service Pack 2, diz Armorize Technologies. Hackers chineses descobriram uma nova falha de segurança no navegador Internet Explorer e já lançaram um ataque que tira vantagem dessa vulnerabilidade para contaminar PCs com código malicioso. A falha foi divulgada em um fórum chinês e atinge o Internet Explorer 7, no sistema operacional Windows XP, com o Service Pack 2. De acordo com Wayne Huang, Chief Executive Officer da Armorize Technologies, alguns sites já vinham explorando a falha silenciosamente. Ele espera que esse volume suba, agora que a vulnerabilidade foi publicamente revelada. Para um ataque funcionar, o internauta precisa visitar um site contaminado com o código malicioso. Depois de visitar essa página, o PC passa a baixar códigos maliciosos que são instalados no computador. A Microsoft prepara seu último pacote de correções do ano, que deve ser divulgado nesta terça-feira. A companhia, no entanto, não disse se o pacote traz correções para a falha recém-descoberta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2008 Sei que todos os navegadores possuem brechas, mas o IE pelo amor de Deus né, como se já não bastasse os problemas que já possui e ainda sempre com brechas. É por isso que eu adoro o Firefox... []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2008 Pow eu definitivamente ainda não conseguir desgrudar do IE utilizo os 2 porém prefiro o IE sei lá, foi amor a primeira vista, que até agora ainda não abalou heheheeheh []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2008 E eu, utilizo o IE pra gestão, FF pra tarefas comuns, e o chrome pra várias aplicações web... Porém, tenho uma gama de navegadores aqui pra fazer testes com os sites... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2008 haha os chineses nem para avisar... já vão logo querendo ferrar a galera... tem uns grupos que avisam :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 O IE nao tem noção So serve para testar paginas mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites