Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jasjas

[Arquivado] Ícone icone IE no Gerencidor de Tarefas

Recommended Posts

oi gostaria de encomodar um pouco! quando aperto /CTRL /ALT/DEL/ logo depois do login do windows percebo que á em meu gerenciador de tarefas um icone do internet explorer escrito na frente "Juca" ;o que pode ser e como tiro ele ja que desde que esta lá o firewall destiva. :clover:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
oi gostaria de encomodar um pouco! quando aperto /CTRL /ALT/DEL/ logo depois do login do windows percebo que á em meu gerenciador de tarefas um icone do internet explorer escrito na frente "Juca" ;o que pode ser e como tiro ele ja que desde que esta lá o firewall destiva. :clover:

 

 

Seja bem-vindo ao fórum! Sugiro que conheça as regras do fórum iMasters

 

09ª RegraÉ proibido a abertura de tópicos com título: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar, assim como utilizar Caixa Alta (letras todas em maiúsculas) no titulo ou mesmo no corpo do tópico ou post. Utilize títulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida. Os títulos, tópicos e posts serão editados e os membros advertidos por MP.

 

 

Todas as regras

 

 

Se tiver alguma dúvida é só falar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
oi gostaria de encomodar um pouco! quando aperto /CTRL /ALT/DEL/ logo depois do login do windows percebo que á em meu gerenciador de tarefas um icone do internet explorer escrito na frente "Juca" ;o que pode ser e como tiro ele ja que desde que esta lá o firewall destiva. :clover:

 

 

Seja bem-vindo ao fórum! Sugiro que conheça as regras do fórum iMasters

 

09ª RegraÉ proibido a abertura de tópicos com título: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar, assim como utilizar Caixa Alta (letras todas em maiúsculas) no titulo ou mesmo no corpo do tópico ou post. Utilize títulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida. Os títulos, tópicos e posts serão editados e os membros advertidos por MP.

 

 

Todas as regras

 

 

Se tiver alguma dúvida é só falar...

a minha duvida ta la em cima e la em cima tambem tem 4 regras e não nove

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.