hgb7 3 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2008 Pena que a qualidade não corresponde à quantidade :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2008 XXiiiiiii eu não conseguindo ver o conteúdo do tópico?so estou vendo o título e a resposta hgb7, sou so eu o mais alguém esta com este problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2008 XXiiiiiii eu não conseguindo ver o conteúdo do tópico?so estou vendo o título e a resposta hgb7, sou so eu o mais alguém esta com este problema? Também :x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2008 Aqui também não apareceu o conteúdo não, só o título, mas já deu pra sacar tudo... Realmente é uma pena que a quantidade não seja em função da qualidade. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2008 kkkk Mas o importante é a notícia.... não tem. Quem criou o tópico? Está como o Patrique criou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2008 Foi eu quem criei este tópico kkkkkkk, num sei porque o meu post com o conteúdo da notícia não apareceu heheeheh doidera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 O titulo ja abre as mentes Muito bom Brasil Agora patrique voce poderia recuperar a noticia e postar aqui pelo menos fica registrada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 Brasil entra para lista dos 10 maiores em banda larga Por Returns Jornal Estado de São Paulo Pesquisa prevê ainda que crise afete pouco crescimento da internet em economias emergentes. O Brasil entrou para o ranking dos dez maiores países em número de usuários de banda larga no terceiro trimestre deste ano, segundo estudo do instituto Point Topic. A empresa de pesquisas mostrou que, no período entre julho e setembro, a China ultrapassou os Estados Unidos pela primeira vez, com 80,9 milhões de clientes ante os 78,7 milhões dos Estados Unidos, enquanto o Brasil, que ocupava a 11a posição, avançou um degrau, com 9,1 milhões de assinantes (eram 8,49 milhões no trimestre anterior). Em estimativas para 2013, o Point Topic acredita que a China se distancie ainda mais da segunda colocada em 2013, com 153 milhões de clientes ante os 117 milhões dos Estados Unidos. A pesquisa prevê que a recessão econômica afete os índices de crescimento da Internet nos países mais industrializados, mas tenha menos efeito nas economias emergentes. "China, Brasil, Rússia e Vietnã devem ser pouco afetados, enquanto a Índia deve elevar seu relativamente baixo índice de penetração de banda larga, mesmo na recessão", disse relatório da Point Topic divulgado à imprensa. O Brasil, de acordo com a expectativa, poderá ultrapassar países como Coréia do Sul, Itália e Rússia até 2013 e se manter entre os 10 maiores. Os índices de crescimento da banda larga em todo o mundo, entretanto, sofrerão os efeitos da crise e serão menores que os registrados entre 2004 e 2008. O instituto projeta que o mundo adicione 273 milhões de conexões de alta velocidade até 2013, chegando naquele ano a um total de 683 milhões de assinaturas de banda larga, ante os 410 milhões deste ano. Tal salto equivale a uma taxa anual média de crescimento de 10,8 por cento, enquanto no período de 2004 a 2008 ela foi de 27,7 por cento ao ano. Fonte: http://www.estadao.com.br/tecnologia/not_tec291840,0.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gus_sanmartin 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 Acho que o texto tem um pouco a ver com os primeiros comentarios, a nao ser que estejam dizendo que os usuarios do nosso pais nao tem qualidade hehehe.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_tongue.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 A banda brasileira nem é tão larga assim......mas estamos lá, 11ª posição! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2008 Depende do que eles consideram banda larga... se tudo que for acima de 56K for banda larga... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2008 mas esta melhorando aos poucos aumentando velocidades e reduzindo custos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites