Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

intoxic

:// Mural Imasters //:

Recommended Posts

Lista Oficial:

[*]intoxic (natureza) Ok!

[*]edmenguel (natureza) Ok!

[*]suissa (natureza) Aguardando...

[*]nemeh (natureza)

[*]Binho_BG (natureza)

[*]obomba (natureza)

[*]Dan (escuridão)

[*]daw (escuridão)

[*]arturo (escuridão)

[*]Stealth (escuridão)

[*]Fabio Lody (escuridão)

[*]gatomestre (escuridão)

- Aqueles que quiserem mudar de tema deverão fazer uma troca com algum participante de tema oposto.

- Caso alguém esteja impossibilitado de dar continuação ao mural comunicar imediatamente que seu posto sera retomado.

- Caso haja alguma mudança na lista a mesma sera atualizada nesse post!

- Aqueles que quiserem entrar agora, só lamento.. :(

 

E isso ae, proximo da lista: suissa com natureza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu faço natura.... você faz escuro dan...

Valeu mano Bombaduu!! :lol: []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:ph34r: Olha ae a minha contribuição... espero que agrade a todos ^_^ ...Tirei a imagem...Agora esta com Suissa... manda ver velhinho... :P Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu intoxic pela resposta mano...Fico no aguardo entao. Se alguem desistir eu entro.E DOC, valeu por ter lembrado de mim broder! Tu eh parcerasso tbm!!RuleZ 4 u!O MURAL TA FICANDO ROXX!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, fico muito duka a imagem!! Curti bagarai, excelente uso de cores e luzes.Pra ser sincero eu so nao gostei muito da imenda.. Mas a imagem compensa.Valew ed! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Ed, mando muito bem véio!!! Nossa fico muito f*** sua imagem!! E a do Intox tmb fico show!!! Esse mural vai fica loko!!! Vamo capricha hein galera!!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:ph34r: Valew intoxic e dan pelo coments ^_^ ... tb nao achei muito legal a imenda... mas nao tive muita ideia de como fazela, intao fiz isso ae... ehehhehe :lol: abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu intoxic pela resposta mano...Fico no aguardo entao. Se alguem desistir eu entro.E DOC, valeu por ter lembrado de mim broder! Tu eh parcerasso tbm!!RuleZ 4 u!O MURAL TA FICANDO ROXX!

Que é isso BINHU se é brother né , ja que nao tem como entao vamo ve no proximo <_< Quero ve isso ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daki uns 2 dias eu ja posto a minha =Pq tamanhu q eh mesmo??=P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal aí geral, mas to sem tempo pra nada, qnd eu pedi pra entra no mural num tava tão atolado assim, to achando que num vai da tempo então pra num dá bolo em ninguém eu achei melhor pula fora, pelo q eu vi o binho queria entra.. se ele quiser então q pra min não vai da não.. malz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daki uns 2 dias eu ja posto a minha =Pq tamanhu q eh mesmo??=P

570 x 400Vê se da uma pressinha ae :unsure:

Foi mal aí geral, mas to sem tempo pra nada, qnd eu pedi pra entra no mural num tava tão atolado assim, to achando que num vai da tempo então pra num dá bolo em ninguém eu achei melhor pula fora, pelo q eu vi o binho queria entra.. se ele quiser então q pra min não vai da não.. malz! 

Tudo bem, espero confirmação do Binho agora..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tô de olho :rolleyes: tem como entrar eu e binho um pra cada lado? mas se não der porque vai ficar cheio ta beleza :) [EDIT]mal, acabei de ver que o binho entrou :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma calma...fazer as coisas corridas tb depois nao fica bom....

Eu sei, é porque ja passou o prazo :\

Mas como ele confirmou que ia mandar ta tudo bem.

 

BINHO_BG: Ajeitei a ordem, se quiser ver ta na pagina 3...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DEXA EU SER O ULTIMO E FAZER DE ESCURIDÃO TBM???DEXA VAAAAI????? ^_^ ^_^ rULeZ 4 U!hauhuahauhauhauhua NADA DISSO!! DEXA Q EU CUIDO DISSO!!HEUHAUHAUAHEUHUEHAABRACOS AH TODOS!!!

:wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera quero ve esse mural ae ...........Unica coisa que nao achei legal é que seis tao na maior enrolação ae e queimaram o binho :( , poe o cara ae galera ele é firmeza total :) e ta pedindo ja faz tempo pra se o ultimo da lista , mais ninguem deu nem atençao :( Kd a uniao galera?Abraço

??????????? JAH NAUM SEI SE SOU EU O ULTIMO MAIS MEU NOME TAH LA!!E SEGUE ASSIM VOU SER O ULTIMO A POSTAR NO MURAL COM O TEMA ESCURIDAO!!!VLW ABRACOS AH TODOS!! :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente tem uma coisa errada...

 

Se vai fazer como no mural do VBA, tem que começar das duas pontas, ou seja, no lado escuridão o primeiro não é o bomba e sim o GATOMESTRE sacaram?

 

Por sinal intoxic ficou demais sua IMG, eu tenho aquela IMG que você usou de base da água, e realmente você soube compor muito bem em volta dela... Parabens babei!

Ed, tua tá show tambem!

 

Pode começar mano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.