Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 Ola pessoal. Estou com outro problema no crystal. Inseri um OLE Object no meu relatório, onde eu especifiquei uma imagem qualquer e vinculei... Acontece que... essa imagem não aparece no relatório, ficando cinza escuro o local!!! Alguém pode me dar uma ajuda??? Atenciosamente Tiago Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 Estranho pois ja usei e uso imagem no CR e roda tranquilo!!, no preview do VS aparece a imagem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 Também não!!! Eu estou fazendo assim: Insert / OLE OBject / Seleciono Criar do Arquivo / Escolho uma imagem qualquer / Checo Vincular / OK Só que a imagem não aparece. Estou fazendo algo errado? Obrigado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 Por que você não usa: Insert / Picture? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 Mais se eu inserir uma figura... eu posso mudar via código?? É que estou fazendo um relatório de receitas, onde para cada receita em uma imagem... tais imagens estão em uma pasta local no C:\... Atte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 cara nunca tentei, mas acho que da sim.. Pois todos os campos aceitam expressões! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 E como que eu atribuo a essa Picture uma outra figura no c: ?? Mais ou menos assim? Dim Picture2 As Object = Rel.Section6.ReportObjects.Item("Picture1") Picture2 = System.Drawing.Image.FromFile(AppDomain.CurrentDomain.BaseDirectory & "Imagens/AAA.jpg") Atte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites