Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patrique

Disco transparente tem capacidade para 500 GB de dados

Recommended Posts

Disco transparente tem capacidade para 500 GB de dados

Espaço equivale ao de 714 CDs, 106 DVDs ou 20 discos Blu-ray. Ainda não há informações sobre data de lançamento ou preço.

A Pioneer apresentou no Japão, nesta semana, um disco transparente com capacidade para armazenar 500 GB de dados. Ainda não há informações sobre data de lançamento e preço do produto, que ainda é um protótipo. Seu espaço de armazenamento equivale ao de 714 CDs, 106 DVDs (4,7 GB cada) ou 20 discos Blu-ray (25 GB cada).

Imagem Postada

Ainda não há informações sobre data de lançamento ou preço do disco transparente. (Foto: AP)

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,...B+DE+DADOS.html

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem capaz de gravar em RW sim, isso ae é bom para formar um videoteca hehehe se eu tivesse um desses iria colocar todos os filmes em rmvb que eu tenho aqui em um desses dai ficaria muito mais facil de encontrar, quando eu quiser assistir!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

nossa um desses da dois do meu HD

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionanete mesmo, espero que lance logo esse disco e que seja RW, mas o preço deve ser amargo.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

amargo é quando é pior que salgado?

Compartilhar este post

Link para o post

ASOHHASHIASUIHOHASAS Ai vai das papilas gustativas de cada um... e do bolso também!

Mas acredito que um CD desse por mais que venha a custa 30 reais... é bem viavel, se for regravavel, você so vai precisar comprar um e se divertir por um bom tempo com esse espaço. E mesmo que não for regravavel, até mesmo os dicos "gravaveis" podem ser re-aproveitados se não estiverem cheios, no caso esse dai da pra ir socando arquivo em cima de arquivo até enxer, e isso pelo jeito leva um bom tempo AHUSOHUIASIHHUASAS

;D

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade aqua

Compartilhar este post

Link para o post

Noss ia dar aquele alivio pro meu hd, tem muita coisa la que raramente uso e fica ocupando espaço, com um destes nem que custe caro (uns 20 ta bom) ja ia ser show, agora queria saber o preço da gravadora pra gravar isso....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.