Patrique 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2008 Ai... pow... hauhauhauhauhahuauh pow..... Tu colocou pratique ao invés de patrique hauahauauh isso ae foi sacanagem? foi um erro de interpretação? ou foi um erro de digitação? achei engraçado pois antes de ontem eu tava conversando com o Progress (moderador aqui do imasters) por msn e ele me falou que quando viu meu nick interpretou que era pratique... de praticar e não "Patrique" de gostosão heheeheh huauhauhauhahuauha na verdade foi o "desisto", e ele me falou isso lá no fórum apelidos dos nicks de cada um... eu me confundi heheheheeh agora que tava lendo o tópico e reparei que não houvi isso na conversa do Progress e sim na do "desisto". Zueira mano! Pow em relação aos meus posts, em momento nenhum tive a intenção de te ofender ou tentar te xingar, apenas coloquei uma análise e a partir disso tirei minha conclusão, por isso a única coisa que eu fiz foi ser sincero, mais num liga mesmo não pois meus textos são sempre movidos na base da estratégia hauhuauhauhauhauhauh Fica na paz! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Designer 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2008 O fórum pode até ter alguma sessão meio "morta", mas não precisa generalizar! Você participou (pelo menos lendo) de todos os subfóruns para tirar essa conclusão? Entra no fórum de webstandars por exemplo, não existe um post sem ao menos um comentário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eibon 2 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2008 KKKKK, ainda você esqueceu do n constrangimento. huahauhua É...-.-...q melda...aeauheuahueahue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2008 O fórum pode até ter alguma sessão meio "morta", mas não precisa generalizar! Você participou (pelo menos lendo) de todos os subfóruns para tirar essa conclusão? Entra no fórum de webstandars por exemplo, não existe um post sem ao menos um comentário. Ououou, ja acabou o apredejamento, "todo mundo erra para ser feliz..." Ja me desculpei. Agora se for pra responder a pergunta, ta bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2008 Acredito que em todos os fóruns que não são especificamente voltados a um assunto só, tenham alguma área menos movimentada que outras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2008 Era exatamente isso que eu quiria dizer, mas... Desviei do assunto, eh hehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2008 Ei.. ei... ei... O próximo que postar uma mensagem aqui neste tópico esta querendo um macho... e não venha depois dizer que não viu a mensagem hein... To fazendo isso para ver se esta discussão acaba! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2008 Só para garantir que não haja mais confusão estarei fechando o tópico e deixando como resolvido, para que não haja mais discussões que possam levar para algum caminho errado. JonJon CS, caso queira abrir o tópico novamente é só dar um toque via MP. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites