norderzon 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2008 oi alguem sabe como passar uma struct com variaveis de varios tipos de um processo para outro com memoria partilhada Consigo fazer com inteiros e strings, mas preciso passar a estrutura toda e nao sei como fazer Agradeço qq ajuda obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2008 me de um exemplo? []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
norderzon 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2008 oi um exemplo da estrutura que quero passar ou exemplo de memoria partilhada entre dois processos diferentes? oi, quitZAUMMM as minhas estruturas são typedef struct{ long pid; int memory; char name[50]; char state[50]; }t_dados; typedef struct{ int num_dirs; t_dados *vector; }t_dad; tenho uma função que vai preencher os dados da estrutura no vector (100 dados + ou -) agora preciso de passar a estrutura para memoria partilhada para outro programa ir ler os dados da estrutura estou a usar memoria partilhada e semaforos consigo enviar para a memoria partilhada uma variavel com um inteiro ou uma string e ler com o outro programa sem problemas mas a estrutura não tou a conseguir passar os dados no outro programa vai ler zero no pid e memory e nas variaveis string nada nao consigo resolver qq ajuda é bem vinda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites