hargon 64 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2008 O Google abordou empresas provedoras de internet com uma proposta para criar uma "linha rápida" para seu conteúdo próprio. Dessa forma, a empresa age de forma contrária à sua posição anterior, de acesso igual à rede para todos os provedores de conteúdo, informou o “The Wall Street Journal”. Uma grande operadora de rede a cabo em negociações com o Google informou que tem relutado em fechar um acordo, devido a preocupações de que pode violar as regras de neutralidade de rede da Comissão Federal de Comunicações, informou o jornal, na sua versão eletrônica. Companhias telefônicas e de redes a cabo que operam linhas de dados devem tratar todos os dados da mesma forma. A proposta do Google, chamada de OpenEdge, colocaria os servidores do Google diretamente em contato com a rede dos provedores de serviços, informou o jornal. Tal configuração aceleraria o serviço do Google para usuários. O “The Wall Street Journal” informou que, quando perguntado sobre o OpenEdge, o Google disse que outras companhias poderiam propor acordos parecidos se tivessem interesse. O Google não pôde ser imediatamente contatado para comentar o assunto. Fonte: G1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2008 O google que restar sempre mais proximos aos usuarios Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 O google que restar sempre mais proximos aos usuariosConcordo plenamente, mas pra cima de mim isso aí não cola não, só furada. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 Doidera pura, isso é uma mancada do google... eles estão começando a mostrar a garra... querem levar vantagem em tudo... com isso vão acabar se pinchando... []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2008 nao quer estar proximo, quer ganhar dinheiro isso me fez lembrar o concurso, onde você tinha uma ideia que mudava o universo e ganhava uma passagem pro ceu, vou ate levantar esse topico pra ver como anda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2008 Acho que isto é mais boato Google nega querer via de alta velocidade para seu próprio conteúdo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2008 será hoax mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2008 É estranho pois pra negociar algo desse nível acho que o google nao faria de um modo tão amador e com argumentos exdrúxulos. Ou faria ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites