Cazanova 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2008 Pessoal, Estou tentando restringir acessos de sites, streeming e limitar acessos ao msn messenger em uma rede com windows server 2003 com 7 estações de trabalho. Procurei em diversos lugares e para restringir acesso sempre recomendam o ISA Server e para monitorar o acesso ao msn messenger recomendam o Symantec IM Manager. Gostaria de saber se existe algum software mais simples, e\ou mais barato, e\ou mais facil de configurar que o ISA Server. Além disso gostaria de saber se existe algum software semelhante (FREE ou pago) ao Symantec IM Manager. (se for free melhor). Estou avaliando uma máquina virtual com linux, se souberem de softwares para linux tmb aceito apesar de querer manter a mesma estrutura. Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2008 Eu recomendo LInux para quase tudo... Exemplo: http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Nagios...rede-(parte-1)/ Espero que ajude :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 MSN -> MSN Block bloqueia o MSN fechando o aplicativo assim que aberto. O programa roda oculto e o usuário nem percebe que o MSN abriu e fechou. O Sistema ira fechar o MSN sempre que for executado porque o programa é e iniciado automaticamente com o Windows. http://superdownloads.uol.com.br/download/156/msn-block/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 Eu ainda acho que msn pode ser usado para o bem... :) Espero que mais pessoas deem sugestoes, porque são úteis :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2009 Interessante este MSN Block Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2009 Use o Blok Master Coporate, um dos melhores softwares de monitoramento e bloqueio. Simples, prático, objetivo e barato. Monitora e Bloqueia, MSN, acesso a internet, imagens eróticas, instalação de programas e muito mais. Já faço uso dele a um bom tempo e nunca tive problemas. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2009 é uma boa opção tino e a licença nao é cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites