Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Claudio Neto

Implantar pagamento via VISA

Recommended Posts

Olá a todos.

 

Seguinte, utilizo uma loja exemplo da locaweb, versão 6.3.

 

Preciso implantar pagamento via VISA na loja.

 

Mas estou com um problema. A versão da loja deles que estou utilizando não é compatível com a instalação fácil do VISA, via painel de controle.

 

Para que seja compatível, me aconselharam utilizar a versão mais nova, 6.5.

 

Mas se eu instalar essa nova versão, perco tudo que tenho na loja hoje. Produtos, cadastro de clientes, pedidos, o layout que alterei e o meio pagseguro que também tive que configurar via código.

 

Eles disseram que para funcionar, terei que fazer a programação da loja. Só me informaram que devo pedir os dados do cartão após a última página visualizada (chamada recibo.asp).

 

Eles me enviaram um manual para fazer essa programação, mas mesmo assim estou um pouco perdido.

 

O passo a passo da loja da locaweb funciona assim. Primeiro você escolhe a forma de pagamento, depois se loga (ou faz um novo registro), depois confirma os dados de entrega e de faturamento, depois finaliza e então vai para a página recibo.asp. Onde consta os dados da compra, onde imprime o boleto, se for o caso. E também é nessa página que me disseram que devo enviar o post para a página da visa.

 

Será que alguém pode me dar uma mãozinha. Acho que fica meio estranho eu confirmar a compra e gerar um número de pedido e só depois pedir os dados do cartão não é mesmo?

 

Então precisava de alguma sugestão assim, de onde eu possa enfiar o pedido dos dados do cartão.

 

Para quem quiser visualizar minha loja, clique aqui.

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vi que muita gente visualizou o post mas não conseguiu ajudar né.

 

Só queria dizer para nem esquentarem com isso.

 

Estou tentado seguir o manual de implantação da VISA em paralelo ao do Locaweb.

 

Alguma coisa vou ter que conseguir fazer, rs...

 

Mas obrigado mesmo assim para os que ao menos se preocuparam.

 

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.