Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Raficcha

Mp9, smart phone ou celular

Recommended Posts

Bom, me tirem essa duvida, o que é melhor, um smart phone, um desses mp3 ou um celular.

eu preciso de um aparelho que eu possa escutar as minhas musicas, trocar arquivos por bluetooth, rodar algumas aplicações java (não sei se tem isso no mp9), tirar fotos e claro, utilizar como celular para fazer ligações e enviar msgs...

a sim tenho mais uma coisa a perguntar, alguem conhece algum smat phone com Linux..

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raficcha,

suas "exigências" para um aparelho não são grandes, então compre um celular que vai sair bem mais em conta para o seu bolso. ;)

Smarth com linux, você tem o e28, e2800, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o topico, eu andei pesquisando. Eu estou pensando em trocar o meu celular, mas um melhor é perto de 1000 reais (ou mais) e vi alguns MP9 por uns 350 a 400 no minimo. Olhem as especificações:

* Display Touch Screen TFT de 3.0" 320x240pixels

* Dual Sim - Suporta 2 números (chips) ao mesmo tempo

* Receptor de TV integrado

* Rádio FM integrado

* Reconhecimento de escrita manual (handwritting)

* Câmera Digital integrada de alta definição

* MP3, MP4 e MP5 player

* Memória Expansível através de cartão Micro SD (T-FLASH)

* Suporta Bluetooth

* Liguagem dos Menus: Português, Inglês, Espanhol, Francês, outros

* QuadriBand: 850MHZ, 900MHZ, 1800MHZ, 1900MHz (funciona com todas as operadoras incluindo Vivo)

* Dual SIM: Suport 2 números telefônicos ao mesmo tempo

* Bluetooth 2.0

* WAP/GPRS

* TV: Sintonizador de TV aberta integrada

* FM: Sintonizador de FM

* Ringtone: formatos mp3, mp4, midi

* Música: MP3 player

* Vídeo: 3GP, MP4

* DUAL Câmera: 1.3MegaPixel

* Função PEN-DRIVE: Pode ser usado como prndeive comum para armazenamento de dados via USB

* Filmadora: Filma com voz

* Memória: Suporta expansão através de cartão MicroSD T-Flash até 2GB. Incluso cartão de 1GB

* Transferência de Dados: Cabo UB, cartão T-Flash, bluetooth (dados e som stereo)

* Função Jogo

* Agenda telefônica

* Autonomia de conversação: 120-300min

* Autonomia em modo stand-by: 100-180 horas

* Formato das fotos: jpg, gif

* Dimensões: 114 x 55 x 18mm

* Peso: 100g

Para mim, a vantagem maior é a possibilidade de usar 2 sim cards. Eu gostaria de saber se alguem tem um MP9 e se ele realmente atende as necessidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem,

eu não tenho uma boa opinião sobre esses aparelhos, os que vi e acompanhei todos deram problema com o tempo. na minha opinião eu não investiria uma grana nesses aparelhos. veja a questão do tempo de garantia, pois muitos nem isso tem.

Com certeza deve aparecer gente que tem e gosta e vai dizer q tem a 500 anos, mas como eu disse a acima, é minha opinião ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca usei mas um amigo meu tem a algum tempo e é so elogios

Compartilhar este post

Link para o post

MP9, acho que anda dando problemas com o Tempo

Um MP9 não é muito caro

Fica na Faixa de 380 pra frente

Agora, se eu fosse voce pegava um celular

E tambem as sua nessecidades ↓↓↓

eu preciso de um aparelho que eu possa escutar as minhas musicas, trocar arquivos por bluetooth, rodar algumas aplicações java (não sei se tem isso no mp9), tirar fotos e claro, utilizar como celular para fazer ligações e enviar msgs...

Não não muito exigentes

Um celular dá conta do recado !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, gente, parece estranho depois de tando tempo eu voltar aqui para responder ao meu tópico. Bom, as minhas exigências quando a um aparelho portatil desses (linha de celulares) não eram muito grandes. Acabei comprando um celular. Não é o melhor do mundo, mas para o que eu queria, e ainda por cima levando em considerão o preço. Acho que esta bom por enquanto.. hehe.

Decidi que era melhor deixar os MP9 pra la. E pequei um celular que tem garatia e ainda fico tranquilo toda vez que tiro a bateria (é la atras tem o selo da Anatel, pois foi testado e aprovado)

Compartilhar este post

Link para o post

conheço um pessoal que tem esses MP9 ai e os problemas que todo mundo diz é que ele

- não pega sinal tão bem quanto os aparelhos celulares.

- Se escuta muito baixo as pessoas falando.

Compartilhar este post

Link para o post

Smartphone concerteza eh o mais recomendado. E quanto ao MP9, seria o ultimo da lista, na minha opniao eh claro. Ja tive algumas experiencias com estes aparelhos e nao recomendo a ninguem

Compartilhar este post

Link para o post

Olha pessoal, eu tenho um MP9 desses da china!

Sinceramente ele "quebra o galho" para quem nao tem grana pra comprar um celular melhor.

Ele tem java? tem, mas eh lerdoooooo!

Todos celulares chineses tem o processamento muito inferior aos "de marca".

Agora eu comprei um smart phone da nokia e digo, 10000 vezes melhor, claro que tambem custa MTO mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.