Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

inuyashanime

P2K Tool

Recommended Posts

Ola gente eu tenhu um v3 RAZR black eu estou tentando conectar ele com p2ktool so que o motorola phonetool eu consigo conectar numa boa mas o p2ktool ta impossivel de conectar eu instalei seus driver varias veses e toda ves q conecto o celular com o p2k tool manda uma mensagem olhe a imagem abaixo

http://img95.imageshack.us/my.php?image=p2ktoolng5.jpg

e a mensagem q esta ali pede essa pasta com arquivo motccgp.sys olha o nome da pasta

C:\WINDOWS\system32\DRVSTORE\motccgp_B54E2AE72FC4F 575918F765D66FD7A32A96B836E

so que essa pasta eu ja tentei procurar e não existe sera que vcs do forum podem me ajudar com isso por favor fikarei muiticimo grato com a ajuda de vcs gente vlws espera a resposta de vcs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, é melhor resolvermos isto pelo forum mesmo.

Primeiramente peço que baixe os drivers do seu celular mais uma vez,

porém do link que te passarei:Drivers

Baixe e instale.

Se não der post aki o que aconteceu. Vou pesquisar mais aki para você.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu também não estava, porem eu não sei se deu,

pq meu v3 descarregou e eu estou sem o carregador dele...

Mas vou olhar aqui para você, e ver o que posso fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta isso:

coloque o cabo no celular, e abra o p2kman, ele vai falar novo hardware detectado e vai escolhando as opções conforme a imagem.

O P2kman tb server para fazer transferencias de arquivos ele pode apagar aqueles arquivos que vem no celu da claro, tim, oi e ect ele tb fazer a trocar de seems mto bom ele.

Link: P2kman

Se apareçer este tela clica em sim, agora e sempre que me conectar a um dispositivo

Imagem Postada

E se apareçer esta tela clica em Instalar de uma lista ou local especifico (avançado)

Imagem Postada

Nesta parte você terá que selecionar a pasta o driver do p2kman para fazer isto clica em procurar vai na pasta p2kman depois na pasta drv e clica em avançar

Tipo se você salvou o p2kman em Meus documentos vai em entao em Meus documentos, depois p2kman e depois drv ok

Imagem Postada

Obs.: Se apareçer uma tela avisando que ja tem um driver instalado com o mesmo idioma e ect clica em sim.

Imagem Postada

Depois é so concluir.

Depois terá mais três drivers para instalar siga os mesmo procedimentos, se o seu p2kman estiver igual a foto aparecendo connected é porque deu certo

Imagem Postada

Eu vou continuar procurando se não der certo.

Compartilhar este post

Link para o post

vlw cara

inuyashanime

Nós já temos um tutorial com os links para os drivers, dê uma olhada lá que você encontrará tudo passo a passo.

Não utilize o p2kman que lhe foi passado que não adianta. Por favor, não saia instalando vários drivers pq não vai adiantar em nada,

provavelmente irá piorar.

Siga alguns passos simples:

* desinstale tudo que já colocou

* retire o cabo do pc

* reinicie seu pc

* depois q iniciar o windows, recoloque o cabo, porém use uma porta USB diferente da que estava,

dê preferência as da parte traseira do pc.

* siga o nosso tutorial para instalação dos drivers, se não conseguir, por favor avise no tópico que lhe passo outro tutorial

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Não há incomodo algum,

só lembrando que o pk2man não funciona no seu V3. Apenas o P2ktools e/ou P2kCommander. o seu celular é um V3 normal ou um V3r. desligue seu celular, depois segure as teclas * # pwr (pwr a tecla de ligar o celular) todas ao mesmo tempo, na tela que irá aparece, por favor, nos informe o seu bootloader.

com relação a instalação dos drivers siga Esse Tutorial

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.