Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

icarusrj

[Resolvido] Desabilitei os atalhos do teclado

Recommended Posts

Olá pessoal!

Sem querer não sei o que aconteceu, acabei desabilitando os atalhos de teclado do meu CS2.

Alguém tem a dica de como restaurar isso?

Obg!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basta ir no menu Edit > Keyboard Shortcuts... (Alt + Shift + Ctrl + K) e na opção Set marcar a opção Photoshop Defaults, como mostrado na imagem abaixo:

Imagem Postada

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Obg Progress!

Funfou legal!

Desde que aconteceu esse lance, qdo abro o meu PS CS2 o adobe bridge abre junto. Tem como evitar isso?

Obg!

Opa, que isso cara, estamos ae pra isso.

Cara nunca vi esse lance de o Bridge abrir junto com o Photoshop, mas já tentou dar uma olhada nas configurações do Bridge?!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Progress

Conseguí evitar a abertura do bridge nas configsd do Photoshop.

Obrigado pela ajuda brow!

Edit: Não sei o q tá acontecendo com o meu PS> O problema voltou.

Isso tudo aconteceu qdo eu sem querer pressionei alguma coisa no teclado e abriu o tal do bridge.

Por favor ajudem.

obg!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual problema exatamente voltou? O dos atalhos ou o de o Bridge abrir automaticamente?

Caso seja o dos atalhos, tente novamente a solução postada no Post #2, caso seja o de o Bridge abrir automaticamente, tente novamente mexer nas configurações do Photoshop como havia feito antes para desabilitar a abertura do Bridge juntamente ao Photoshop.

Se mesmo assim o problema persistir, recomendo que baixe o Photoshop novamente, de preferência no site da Adobe.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Se não funcionar as soluções postadas pelo Progress, tente resetar o PS, Ctrl + Shift + Alt enquanto abre o PS, se não funcionou, reinstale, se não funcionou baixe outro instalador mesmo.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.