DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 ae galera...meu site esta ultrapassando (e muito) a banda mensal de 2Gbs que meu plano cobre... ainda é dia 15 e ja chegou a 3Gbs... se continuar assim vai passar dos 5Gbs/mes e minha conta no banco vai ultrapassar os limites da negatividade... hehehehehetirei os videos e algumas imagens e hospedei em um gratuito... mas mesmo assim o site ta consumindo mais de 200Mbs/dia... alem de perder em qualidade de acesso (meu host eu baixava os arquivos na media de 20kbs e no gratuito baixo a no maximo 5kbs... um lixo) nao esta adiantando muito...entao me recomendaram assinar um plano de servidor virtual... mas nao sei exatamente como isso funciona... sei que disponibilizam 1Gb de espaço e uns 15 Gbs de transferencia (quero ver ultrapassar agora... hehehehehe)ae vem as duvidas... posso hospedar quantos sites eu quiser no host virtual?e como fica o dominio?no meu caso vale a pena assinar um?falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 16, 2004 O que tem no seu site? http://www.localweb.com.br/planos/servidor_virtual.asp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 tem muitas fotos e videos... que tao consumindo muito...falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites