mauroshikay 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2008 Olá A todos, estou migrando um sistema de clinicas para c# com linq, e estou patinando para fazer uma lógica que altere dados de uma tabela com relação n:n, por exemplo assim: Medicos atendem n convenios, entao um médico possui atendimento por 3 atendimento: x,y,z. digamos que ele se descrendecie do convenio X e fique comente y e z, hoje eu faço assim, eu percorro todos os registros que tenha o id do médico na tabela Medicos_convenios elimino e gravo novamente, mas acho um tanto que burro isto, será que existe outra forma? Ou por exemplo assim, ele possui atendimento somente pelo x, mas depois de um mes resolve atender tambem pelo y, eu faço da mesma forma, excluo tudo e recadastro a relação. Alguma luz ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2008 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Lógica de Programação e Algoritmos Acredito que será melhor respondido aqui, quando tiver a lógica pronta e caso tenha dúvida como proceder com o uso do Linq poste na área de .net novamente. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kayo Hamid 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2009 Eu li e reli mais ainda não captei algumas coisas, Medicos_convenios é uma coluna de alguma tabela que pertence aos convenios? Algo como id, nome do convenio, etc..., medicos_convenios (associados)? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites