JackDenio 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2008 E aê .. to com um problema para configurar esse roteador wireless, tenho 2 pc's na minha casa que irão dividir a conexão, sendo um deles o meu note que usará wi-fi e o outro estático mesmo ...segui esse tutorial, porém o pc funciona legal com a net, ja o meu note mesmo eu ficando ao lado do roteador com o melhor sinal impossível, não funciona ... falto fazer algo ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2008 Movido de Hardware - Geral para http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Redes.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Viniciush 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2008 Ja verificou se seu Wireless está ligado? tive o mesmo problema aki pra ligar o meu apenas apertei a tecla Fn+F11. Dependendo do notebook a tecla de atalho pode muda lembrando que meu note é um positivo Z73. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JackDenio 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2008 Não velho .. meu wireless esta ativado .. no meu trabalho eu uso conexão wi-fi, so aqui em casa mesmo que não ta funcionando ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2008 Abaixo neste artigo explicam como efetuar a configurações de um di 624 não é muito diferente do seu: http://www.abusar.org/art90.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JackDenio 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2009 E ai Edultra, desculpe o atraso na resposta, mais esse tuto ai até que é parecido com aquele que eu postei lá encima, so que continua o mesmo problema aqui, ele reconhece a rede tranquilo, so que não conecta à internet, aparece um lance dizendo que não há conectividade disponível :s ... to pensando em chamar um técnico paa ver isso .. mais de qualqueer forma muito obrigado !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JackDenio 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2009 E aê Edultra, eu ia editar, mais ai talvez você nem ia ver ^^, so pra avisar que deu certo, parei com calma aqui, resetei o roteador, e fiz esse esquema passado por você e está funcionando ... muito obrigado !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites