cintiadel 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2008 Estou com um problema tenho um relatorio usando Crystal e CrystalReportViewer em asp net com vb, está tudo funcionando perfeitamente exceto a paginação, que a partir da 2 página não prossegue quando clico em next, sendo que eu sei que tem mais páginas pq qdo clico em last que é a última vai para a página 7, tem alguma propriedade que configure isto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2008 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications Você disse que a partir da página 2 não funciona, quer dizer que da página 1 pra dois esta paginando normalmente? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2008 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications Você disse que a partir da página 2 não funciona, quer dizer que da página 1 pra dois esta paginando normalmente? Abraços... sim isso mesmoe depois so funciona se eu clico em last ai ele vai para pagina 7 que é a última Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2008 Ae complico, por que a paginação é feita sozinho pelo crystal e se da primeira página esta funcionando. Nem idéia. Se souber de algo posto aqui. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2008 Ae complico, por que a paginação é feita sozinho pelo crystal e se da primeira página esta funcionando. Nem idéia. Se souber de algo posto aqui. Abraços... ok então, aguardoé muito estranho isso acontecer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 Ae complico, por que a paginação é feita sozinho pelo crystal e se da primeira página esta funcionando. Nem idéia. Se souber de algo posto aqui. Abraços... alguém tem ideia de como eu corrigo esse erro de paginação??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites