Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BUDA

[Resolvido] Problemas com swf externo

Recommended Posts

Olá galera!!!!

Estou montando um site para um fã clube de uma banda. E criei oito botões, noticias, videos, datas, shopping, promoção, galeria, bios e contato. E esses botões vão chamar os seus respectivos swf, e estou usando loadermovie, até ai beleza, mas criei um swf para a biografia e dentro desses swf criei botões para cada integrante da banda, com textos sobre sua vida. Quando eu abro esse swf ele funciona normalmente vai nos textos certinho de cada integrante, mas quando eu abro o swf principal( o qual que chama todos os swf com loadermovie) e clico no botão bio ele carrega o swf biografia, mas os botões dos integrantes da banda não funcionam, ele não vai nos textos.

Aqui está o actionscript que estou usando no botões do swf biografia:

on (rollOver) {

gotoAndPlay ("goes1");

}

on (rollOut) {

gotoAndPlay ("goes2");

}

on (release) {

_root.gotoAndStop(2);

}

Aqui está o actionscript dos swf principal que estou usando para chamar os outros swf:

loadMovie("biografia.swf", conteudo_biografia);

Espero a ajuda de vcs.

Abraço galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que você está mudando a hierarquia dele, colocando dentro de outro movieclip, então ele não acessa a timeline que você quer, tente o _parent para acessar a timeline, exemplo:

on (rollOver) {

_parent.gotoAndPlay ("goes1");

}

on (rollOut) {

_parent.gotoAndPlay ("goes2");

}

on (release) {

_parent.gotoAndStop(2);

}

Não sei quantos _parent você vai precisar usar, mas se os decima não funcionarem tente _parent._parent. e assim por diante, não te passo o correto pois não sei como está seu fla.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.