Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thompson

Quanto cobra pra montar um pc?

Recommended Posts

galera, to com uma duvida pequena ae..... quem mexe com hardware, qto é cobrado por ae pra montar um pc?assim: o kra chega pra você e pede "monte um pc bom pra mim, veja o preço dele e tudo mais"eu cobro o preço da máquina e minha mao de obra, certo?o problema eh a mao de obra... qto cobrar? 100? 200? 10 reais? heheisso inclui instalar windows e tal...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, to com uma duvida pequena ae..... quem mexe com hardware, qto é cobrado por ae pra montar um pc?assim: o kra chega pra você e pede "monte um pc bom pra mim, veja o preço dele e tudo mais"eu cobro o preço da máquina e minha mao de obra, certo?o problema eh a mao de obra... qto cobrar? 100? 200? 10 reais? heheisso inclui instalar windows e tal...

você vai atras dos componentes...compra com seu dinheiro...=/ae você monta..dexa tudo certinhu...testado...e funcionando eh claro...e manda pro cara..bom quanto a mão de obra você cobra o tanto q você acha...pra te dar uma luz meu amigo monta e combra 150 conto...!!aeee vai do seu senso de mercenário !!! uahauahufalow

Compartilhar este post

Link para o post

Eita...vai atrás..monta...a cada nota..pede valor um pouquinho maior que se lucra uns 250 ae facin kkkkkkkkkkkkk... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uns 150 reais tá ótimo

Logo que você irá lucrar uma verbinha legal em cima das peças.

Espero ter ajudado

FUI

OUVINDO DEEP PURPLE - SMOKE ON THE WATER

Compartilhar este post

Link para o post

ELe é seu amigo? Se for...faz os 150 conto msm ae adicional...se ão for...mete e faca browwwwwwwwwwwww :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

heuahe valeeu galera!! =Dja da pra ter uma noção.... mas olha soh: o kra eh diretor administrativo de um portal.. (o meu, no caso! eu trabalho com ele mas nunca vi ele pessoalmente.... hehe)acho q ele deve ter grana, pq ele nao falou o valor q ele queria, ele falou pra eu montar uma configuração pra ele e dar o valor.... q dps ele conversaria comigo.. hehe...como sou eu q vo atras das peças, eu q vo traze as peças pra casa no lombo, e talvez eu q va levar o micro na casa dele pra deixar tudo funcionando legal.... sera q se eu cobrar uns 300 eh mto caro??

Compartilhar este post

Link para o post

Povo, geralmente p/ quemja administrou algo, a regra é acrescentar 50% a mais sobre ovalor total gasto, entao se você gastou 1000 reais, vai cobrar 500, logo um total de 1500 reais... paciencia, mas o ideal é assim!Cobrar em media 50% do valor total gasto!!!!é por ai...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

caramba, 50%?? nossa....sitenovo tá certo.... povo fala dele mas ele ta certo, sempre pega os valores da tabela do mercado e é assim q deveríamos cobrar mesmo.... por isso nosso mundo é às vezes tão desvalorizadoacho q se eu cobrar 50¨% do valor o cara foge com certeza... o micro deu uns 2300 reais... hehe.... ele vai me falar q compensa mais comprar em loja...

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tem uma loja, é dono de uma empresa, ou emite nota fiscal para o cliente, geralmente se cobra uma taxa de 30% sobre o valor total da máquina.Agora se você trabalha no quintal de casa, sem registro e sem nota, então 10% do valor total é mais do que suficiente.Valeu,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.