Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Progress

Versão beta do Windows 7 vaza na internet em sites de torrent

Recommended Posts

Versão beta do Windows 7 vaza na internet em sites de torrent

Framingham - Mais de 10 mil pessoas tentam baixar o arquivo Windows 7 Ultimate Build 7000 nesta segunda-feira (29/12) pelo Pirate Bay.

Cópias pirateadas da versão beta do Windows 7, que a Microsoft deve lançar em janeiro, vazaram na internet no fim de semana de acordo com buscas em diversos sites de compartilhamento da rede BitTorrent.

A rede Pirate Bay, por exemplo, retorna duas listas referências ao Windows 7 "Build 7000" ambas publicadas na sexta-feira (26/12) como a versão de 32 bits do Windows 7 Ultimate Build 7000. Na manhã desta segunda-feira (29/12) há cerca de 10 mil pessoas fazendo o download do arquivo de 2.44 Gigabytes, no PirateBay, segundo apurou o IDG Now!.

Esta não é a primeira vez que o Windows 7 escapa da rede de testes fechada da empresa. Algumas horas após o anúncio da primeira versão alpha do sistema operacional, em outubro, durante o evento Professional Developers Conference, o sistema já estava na rede de torrent.

Embora a Microsoft tenha prometido abrir a versão beta do Windows para todos os usuários no início de 2009, ainda não há informação oficial sobre a data exata deste lançamento.

Em seu site, a Microsoft sinalizou que a versão estará disponível até 13 de janeiro. Ainda há indícios de que o beta do Windows 7 seja revelado publicamente na feira Consumer Electronics Show (CES), no dia 7 de janeiro, durante a apresentação de Steve Ballmer, Chief Executive Officer (CEO) da Microsoft, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O sucessor do Windows Vista está previsto para chegar ao mercado entre o final de 2009 e o início de 2010, de acordo com previsões de executivos da Microsoft.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoa...tes-de-torrent/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei se baixaria uma versao beta windows nao

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi, eu também ainda num baixaria não, mais assim que lançar a oficial eu espero que seja 1.000 vezes melhor que o vista... pois o vista foi um fracasso.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

acho que se aproximará do vista sim so que com as melhorias que a MS vem tentando fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim se não tiver o problema de compatibilidade com softwares e não for pesado como o Vista eu uso tranquilo.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

compatibilidade deverá dar umas zicaas no inicio mas logo logo se resolve

Compartilhar este post

Link para o post

Eu baixaria, pra instalar numa máquina virtual, até leopard hackiado pra pc baixaria, não baixo pq eu num posso fazer tudo o que quero com esse pc... Mas um amigo meu tinha o leopard no pc dele =D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.