Progress 2 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2008 Versão beta do Windows 7 vaza na internet em sites de torrent Framingham - Mais de 10 mil pessoas tentam baixar o arquivo Windows 7 Ultimate Build 7000 nesta segunda-feira (29/12) pelo Pirate Bay. Cópias pirateadas da versão beta do Windows 7, que a Microsoft deve lançar em janeiro, vazaram na internet no fim de semana de acordo com buscas em diversos sites de compartilhamento da rede BitTorrent. A rede Pirate Bay, por exemplo, retorna duas listas referências ao Windows 7 "Build 7000" ambas publicadas na sexta-feira (26/12) como a versão de 32 bits do Windows 7 Ultimate Build 7000. Na manhã desta segunda-feira (29/12) há cerca de 10 mil pessoas fazendo o download do arquivo de 2.44 Gigabytes, no PirateBay, segundo apurou o IDG Now!. Esta não é a primeira vez que o Windows 7 escapa da rede de testes fechada da empresa. Algumas horas após o anúncio da primeira versão alpha do sistema operacional, em outubro, durante o evento Professional Developers Conference, o sistema já estava na rede de torrent. Embora a Microsoft tenha prometido abrir a versão beta do Windows para todos os usuários no início de 2009, ainda não há informação oficial sobre a data exata deste lançamento. Em seu site, a Microsoft sinalizou que a versão estará disponível até 13 de janeiro. Ainda há indícios de que o beta do Windows 7 seja revelado publicamente na feira Consumer Electronics Show (CES), no dia 7 de janeiro, durante a apresentação de Steve Ballmer, Chief Executive Officer (CEO) da Microsoft, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O sucessor do Windows Vista está previsto para chegar ao mercado entre o final de 2009 e o início de 2010, de acordo com previsões de executivos da Microsoft. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoa...tes-de-torrent/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2008 nao sei se baixaria uma versao beta windows nao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2008 Vixi, eu também ainda num baixaria não, mais assim que lançar a oficial eu espero que seja 1.000 vezes melhor que o vista... pois o vista foi um fracasso. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2008 acho que se aproximará do vista sim so que com as melhorias que a MS vem tentando fazer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2008 Por mim se não tiver o problema de compatibilidade com softwares e não for pesado como o Vista eu uso tranquilo. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2008 compatibilidade deverá dar umas zicaas no inicio mas logo logo se resolve Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2008 Eu baixaria, pra instalar numa máquina virtual, até leopard hackiado pra pc baixaria, não baixo pq eu num posso fazer tudo o que quero com esse pc... Mas um amigo meu tinha o leopard no pc dele =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites