JMJunior 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 Caros amigos, boa tarde!!! Venho, mais uma vez pedir um auxilio de vocês. Eu tenho um controlador de som (on / off) que está funcionando muito bem, mas a pedido do cliente, ele quer que: - Apareça a imagem de um alto falante em movimento; - Ao clicar em OFF apareça a imagem de um alto falante parado. - Ao clicar em ON apareça a imagem do alto falante em movimento; Pois bem: Criei duas imagens, sendo uma em .jpg alto falante parado e outra como gif animado para dar a impressão do mesmo em movimento. Importei as duas imagens para o Flash e no action do botão OFF fiz: on (release) { falant_ON._visible=false; falant_OFF._visible=true; som.stop(); } e o mesmo para o botão ON fiz: on (release) { falant_ON._visible=true; falant_OFF._visible=false; } E não estou tendo sucesso com o evento _visible para o exposto acima. Alguem poderia me dar uma luz? Agradeço a atenção e abraços a todos. JMJunior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nanndoj 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 Tenta usar o setPropertyon (release) {setProperty("_root.falant_ON", _visible, "0");setProperty("_root.falant_OFF", _visible, "100");} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JMJunior 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 nanndoj, como vai?Cara agradeço muito pela sua ajuda, mas o setProperty não funcionou.Continuo aqui quebrando a cuca.Grande abraço e obrigado.JMJunior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 16, 2004 Suas ações estão certas, o que pode estar ocorrendo é que você não instanciou seu movieclip no palco, ou está dando um caminho errado pra ele, tente colocar assim: on (release) { this.falant_ON._visible=true; this.falant_OFF._visible=false; } Eu testei desse jeito e do jeito que você fez aquí e deu certo, acho que o que falta mesmo é você instanciar o movieClip, ou definir em qual timeline que ele está. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JMJunior 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 carneirinho, boa tarde!Como sou iniciante em flash, estou apanhando um pouco, coloquei a instrução e também não obtive sucesso. Obrigado pela ajuda. Um grande abraço.JMJunior. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JMJunior 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 carneirinho, grande garoto!!!Por favor desconsidere a resposta anterior, a qual eu disse que não tinha dado certo. Mas fuçando aqui, consegui implementar da maneira que você explicou.Valeu e grande abraço.JMJunior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites