Dodys 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2009 Bom, acabei de chegar no fórum, e adorei. É cheio de GDs e talz, mas notei que não tem um GD de apresentações. Os Usuários Novatos se sentem meio perdidos sem um GD no qual contar um pouco sobre sí mesmos e fazer amigos... sugiro a criação desse GD par ao bem de novos usuários. Outra Sugestão é a de Imagens nas Signs. Tipo, 5 linhas é muito pouco XD Se ao invés de 5 linhas, tivéssemos um limite de uns 200~250 KBs na Assinatura, não prejudicaria muito os membros de Net Discada, e seria um baita avanço na parte de Signs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eibon 2 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2009 O que seriam "GDs"? Antes também achava que as assinaturas deviam ter menos limitações,hoje vejo que é melhor do jeito que é.O fórum fica mais organizado e limpo visualmente. Relativo a área de apresentações,acho desnecessário.A medida que o usuário participa do fórum,o mesmo vai fazendo amigos e os outros conhecem um pouco mais dele. Abraço e bem vindo ao fórum! Ps:mas seria bem floodadinha...=x Ps²:mas a área de apresentações apesar de tudo...seria até legal sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dodys 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2009 O que seriam "GDs"? Grupos de Discussão, ou seja, cada um dos Fóruns e Sub-Fóruns. Este, por exemplo, é o GD Sugestões, Comentários e Críticas. Antes também achava que as assinaturas deviam ter menos limitações,hoje vejo que é melhor do jeito que é.O fórum fica mais organizado e limpo visualmente.Ainda acho que deviam aumentar... limpo visualmente o fórum vai continuar sendo, desde que o limite seja cumprido. Relativo a área de apresentações,acho desnecessário.A medida que o usuário participa do fórum,o mesmo vai fazendo amigos e os outros conhecem um pouco mais dele.Bom... é que muitas vezes, os usuários que entram nunca viram um fórum na vida. Eles se sentem desnorteados. Além disso, o seu tópico não serviria apenas para se Apresentar, mas sim para falar um pouco sobre ele (Exemplo: Idade, Gostos, E-Mais de Contato...). Tipo, se ele fosse viajar, fazer um Concurso do Ministério Público, ou até mesmo deixar o fórum, ele poderia ir atualizando o tópico, como se fosse um tópico pessoal, para saber a opinião dos membros e amigos dele sobre determinadas decisões. Isso pra mim ajudaria muito certos membros que estão por vir, então acho-a bem necessária sim. O Fórum não tem nenhuma Área para Interação, nenhuma Área para a Comunidade Interagir... Abraço e bem vindo ao fórum!\o/ Valeu 8D \o/ Ps:mas seria bem floodadinha...=xEstá esquecendo que o IPB possibilita que os GDs não contem Posts? Desde que não aumente Posts, o Flood não seria grande problema... ninguém está interessado em floodar numa Área que não conta Posts. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2009 O forum de apresentações ja existiu e nao foi bem apreveitado por isso foi retirado Se quiser apresentar-se pode fazer em um topico que voce crie na area que mais participe Quanto a assinatura acho desnecessario aumentar O povo costuma interagir sim no forum, visite o forum de entretenimento e veja com seus proprios olhos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2009 Sinceramente eu também acho isso desnecessário. Para apresentações, creio eu que poderiam fazer isso quem quisesse no fórum de Entretenimento. Quanto as assinaturas, são inúteis, só pesam e poluem o fórum, melhor manter como está. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2009 Também acho desnecessário, no começo quando entrei aqui no imasters me sentia meio perdido, mais isso é normal acontece com qualquer um, depois com o tempo você vai se enturmando, logicamente que para acontecer isso você terá que ser participativo, sendo assim seria muito bom você contribuir nos tópicos, dando dicas e instruções, com o passar do tempo você vai se enturmando e com o tempo esse sentimento de "perdides" some. Além disso o fórum de apresentações seria apenas uma apresentação formal, os usuários passariam por lá e respoderiam, te desejariam boa sorte e talz, mais pode ter certeza que 1 hora depois o postador já não lembrara quem é você, digo isso pois fica imposível se enturmar assim de uma hora para outra, para isso como já disse lá em cima você terá que ser participativo. Em relação as assinaturas, também acho desnecessário aumentar, não tem vantagem nenhuma nisso para a comunidade. No mais, te desejo bom enturmamento! heheheeh []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dracom 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 Eu concordo com o Dodys. Sempre senti falta de colocar uma userbar na Sign. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Acho legal o uso de imagem na assinatura, porém acredito que o IM deve manter uma "certa" formalidade a respeito disto. Sendo assim, acho bom deixar do jeito que está, 5 linhas, sem link, sem imagem... Ninguém sendo mais que ninguém... Também acho que um novo membro tem livre arbítrio para se apresentar, para isso temos o Entretenimento e porque não usar do sub-fórum novidades também? Mas como nosso tiozinho Mario falou, use o Entretenimento para isso. Você será benvindo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
José Enésio 4 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2009 Só um comentário: 200-250 KBs em uma assinatura cabe um ou dois banners, mas também cabe um pequeno FAQ de jogo em texto também. Acho que essa limitação não daria certo quando ficasse diante de pessoas sem bom senso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2009 e é muita coisa mesmo é mais do que uma pagina normal que nao contenha imagens mas como foi falado anteriormente nao esta sendo cogitada esta possibilidade da forma atual esta bem limpo e leve Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites