Evandro.S Eisinger 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 Oi Pessoal! Estou com um problema na edição de um campo de texto "Imput Text". Alguem poderia me dizer, quais sao as possibilidades de editar um Imput Text. Eu preciso muito, saber como alterar a altura, tentei varias vezes, até atravez do CSS, mas não consegui. Sem poderem me dizer oque pode ser editado e como editar no Imput Text ficaria muito agradecido. Um abraço! Obrigado desde entao. Evandro.S Eisinger Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 <style> input { height: 40px; border: 1px solid #f0f; width: 400px; background-color: #ff0; padding: 5px; margin: 5px; color: #f00; } </style> <input type="text" /> Enfim.. qual é a dúvida especificamente?Dá pra fazer bastante coisa com o input... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro.S Eisinger 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 Maior duvida é sobre a altura dele. Essa seria minha duvida especifica. Abraços! Obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 Pois então, conseguiu ver que eu alterei várias propriedades, inclusive a altura? input { height: 40px; }Se precisar atingir um input específico, declare CLASSES, ou IDs.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro.S Eisinger 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 obrigado! RESOLVIDO. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites