Tlima 0 Denunciar post Postado Março 14, 2006 Sou novo em Java, mas quero participar também....thomazlima@yahoo.dk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NickIII 0 Denunciar post Postado Março 14, 2006 Apoio essa idéiaNome: Romenique RatonE-mail: romeraton@hotmail.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rnordi 0 Denunciar post Postado Março 28, 2006 Nome. Rodrigo Nordimsn. --ICQ. 301967309Sinal de Fumaça. Perto da Tribo do Xuca - Xuca !!!Abrs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
®odolfo 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2006 to dentrorodolfomsn: rvilela@laptec.com.brabraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J_Alvares 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2006 É isso ae, vamos aumentar conhecimentos!Josué AlvaresAdd E-mail: jaga2000@ibest.com.brAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gilson Fábio 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2006 olaCriei uma lista de contato para o msn. Com todos os que estao no forum.Caso alguem precise. Mandei um email que envio o arquivo.gilson.fb@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandroxxx 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2006 Pessoal, preciso entregar um trabalho de aplicação para web feito no ECLIPSE usando JSP e HTML. Tenho que entregar na segunda e nem sei como começar.Por favor, quem souber fazer me envia por e-mail os arquivos .CLASS e .WAR desse trabalho. Me ajudem pois estou desesperado e precisando da ajuda de vcs.Segue abaixo o meu e-mail e o trabalho.Desenvolva uma aplicação web que permita ao usuário cadastrar os dadospessoais de um novo funcionário e consultar os dados cadastrados anteriormente. Estaaplicação deve ser composta de uma tela principal que permita ao usuário escolherqual opção ele deseja realizar. Uma vez escolhida a opção desejada, a aplicação deveexibir a tela correspondente.Caso o usuário escolha a opção de cadastrar um novo funcionário, a aplicaçãodeve exibir uma tela na qual o usuário possa entrar com as informações abaixo:a. Nome completo do funcionáriob. Telefonec. Profissãod. E-mailUma vez preenchidas estas informações, o usuário deve submetê-las ao servidor.Caso o usuário escolha a opção de consultar os cadastros realizados, a aplicação deveexibir uma tela com todos os registros armazenados até o momento. Esta aplicaçãodeve ser desenvolvida utilizando a tecnologia de servlet.Meu e-mail: leandro.nares@gmail.comObrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TRIBONET 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2006 Boa !!!lucianoperez@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_-^SORCERER^-_ 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2006 Allan Fabianmsn:allan_fabian82@hotmail.comICQ:15165891e-mail:allan.fabian@gmail.comQuero aprender Java ja que nao consigo aprender na Faculdade, pois meu prof de Java esta mais pra programador php do que prof de java. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ghost-Writer 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2006 Nome: Diego Fernando TagliariMSN: xffantasma_escritor@hotmail.comICQ: 320569777 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ederverza 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2006 To dentroEderederverza@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mieli 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2006 Legal, Meu nome ALESSANDRO ROGERIO MIELImeu MSN alessandromieli98@hotmail.comfalow ate mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2006 opa vamu aeee...MSN: sublyer@hotmail.comSkype: sublyerflowww quem quizer é só add la...abraços.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pabloleary 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2006 E nois saulocamposi@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vinnydracon 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2006 bom como sou mais do q iniciante em Java espero q vcs possam me ajudar ou talvez dependendo eu ajud-alos c/ lógica talvaz:)Nome: Vinicius BrunoMSN: vinnydracon@hotmail.comabraços e até!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eli Lopes 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2006 pode cre, integração JAVAliclopes@hotmail.comAbraço, Elias.Lôgan-X Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dvdddd 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2006 Opa..to nessa também:dlucca@gpnet.com.br -> emaildpcl@uol.com.br -> msnto com vários pdf's ótimos sobre Java, se alguém quiser é só me add!uma idéia que eu tive, era criarmos uma lista de email de discussão, as vezes estamos no serviço e não temos acesso ao msn...o que vcs acham? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
XDesign 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2006 Bora.Nome = BrunoMSN = brunno_piu@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sávio. 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2006 Legal! Nome: Gustavo Sávio Email: saviojp@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RenataFA 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2007 Gente, estou adicionando alguns de vcs pra teclarmos sobre java. (Se é que vcs ainda trabalham com java pq já faz tempo que essa msg está aqui...rs...)T+, []'s :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites