Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

BamBam

Comunidade Java no MSN

Recommended Posts

Pessoal, este tópico foi criado ha muito tempo atrás e o projeto não foi pra frente. Não percam tempo neste tópico.

Aos interessados eu sugiro abrir novamente o assunto e começar a criar uma rede de contatos, talvez dê certo desta vez com vcs!

Grande abraço!

A ideia é criarmos um grupo JAVA para interagirmos com mais facilidade e agilidade na informação atravez do MSN, ICQ ou qualquer outro sistema de comunicação istantanea, pois muitos aqui precisam dessas informações rápidas. Então quem quizer participar ae, é só colocar os dados abaixo e FREE !!!

Nome : Eduardo Lopes

MSN : eduhlopes@hotmail.com

Abraços,

Opá!!! Muito boa a idéia.

Nome: Moisés Tedeschi de Melo

Cursando: 2º Périodo de Ciências da Computação (Se Deus quiser 3º ano que vem :D).

Aluno do Curso de Programação para Iniciantes do Profº Carlos Ribeiro (Amando JAVA desde que comecei esse curso).

Msn: eloiandannan@hotmail.com

Email: Moisestedeschi@gmail.com

Abraço a todos...

Sucesso e Paz!!!

o meu é hponto@hotmail.com

prefiro o xmpp/jabber andrehponto@gmail.com

A ideia é criarmos um grupo JAVA para interagirmos com mais facilidade e agilidade na informação atravez do MSN, ICQ ou qualquer outro sistema de comunicação istantanea, pois muitos aqui precisam dessas informações rápidas. Então quem quizer participar ae, é só colocar os dados abaixo e FREE !!!

Nome : Eduardo Lopes

MSN : eduhlopes@hotmail.com

Abraços,

"tundu" viva malta, estou a aprender java e tenho muitas dificuldades, de momento queria a vossa ajuda para solucionar um problema muito simples para quem sabe.tem a ver com actionListener a implementação do action performed(ActionEvent e){

Muito Bom isso

nome: Alex de Carvalho

MSN: leco_123carvalho@hotmail.com

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.