Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BamBam

Comunidade Java no MSN

Recommended Posts

Pessoal, preciso entregar um trabalho de aplicação para web feito no ECLIPSE usando JSP e HTML. Tenho que entregar na segunda e nem sei como começar.Por favor, quem souber fazer me envia por e-mail os arquivos .CLASS e .WAR desse trabalho. Me ajudem pois estou desesperado e precisando da ajuda de vcs.Segue abaixo o meu e-mail e o trabalho.Desenvolva uma aplicação web que permita ao usuário cadastrar os dadospessoais de um novo funcionário e consultar os dados cadastrados anteriormente. Estaaplicação deve ser composta de uma tela principal que permita ao usuário escolherqual opção ele deseja realizar. Uma vez escolhida a opção desejada, a aplicação deveexibir a tela correspondente.Caso o usuário escolha a opção de cadastrar um novo funcionário, a aplicaçãodeve exibir uma tela na qual o usuário possa entrar com as informações abaixo:a. Nome completo do funcionáriob. Telefonec. Profissãod. E-mailUma vez preenchidas estas informações, o usuário deve submetê-las ao servidor.Caso o usuário escolha a opção de consultar os cadastros realizados, a aplicação deveexibir uma tela com todos os registros armazenados até o momento. Esta aplicaçãodeve ser desenvolvida utilizando a tecnologia de servlet.Meu e-mail: leandro.nares@gmail.comObrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Allan Fabianmsn:allan_fabian82@hotmail.comICQ:15165891e-mail:allan.fabian@gmail.comQuero aprender Java ja que nao consigo aprender na Faculdade, pois meu prof de Java esta mais pra programador php do que prof de java.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome: Diego Fernando TagliariMSN: xffantasma_escritor@hotmail.comICQ: 320569777

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa vamu aeee...MSN: sublyer@hotmail.comSkype: sublyerflowww quem quizer é só add la...abraços..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom como sou mais do q iniciante em Java espero q vcs possam me ajudar ou talvez dependendo eu ajud-alos c/ lógica talvaz:)Nome: Vinicius BrunoMSN: vinnydracon@hotmail.comabraços e até!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa..to nessa também:dlucca@gpnet.com.br -> emaildpcl@uol.com.br -> msnto com vários pdf's ótimos sobre Java, se alguém quiser é só me add!uma idéia que eu tive, era criarmos uma lista de email de discussão, as vezes estamos no serviço e não temos acesso ao msn...o que vcs acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, estou adicionando alguns de vcs pra teclarmos sobre java. (Se é que vcs ainda trabalham com java pq já faz tempo que essa msg está aqui...rs...)T+, []'s :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.