Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hunter_

Sistema de controle acadêmico

Recommended Posts

Ae Penna, valew brother, foi malz, não quis me exaltar, falow, eh q tow com um prazo curto..... e sacumé.... ae ja viu, mas qquer coisa eu posto aqui, e qdo tiver com o sistema pronto, disponibilizo pra moçada[]'s Hunter_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei sim, é muito f*** mesmo.Mas não disponibiliza não. Estimule as pessoas a esquecer esta história de pegar o código pronto.Quando surgir uma duvida ai você ajuda. Vamos no movimento contra preguiça. hehehehhehehhe...Abração brother....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae, tipo assim nego viajou, não pedi um sistema pronto, apenas trocas de idéias .... agora, se não tão prontos a ajudarem... valew, eh q eu pensava q os fóruns... principalmente o do Imasters, o pessoal funcionasse como uma comunidade, pedi um help pq vcs sabem: duas cabeças pensam melhor q soh uma, mas ae... brigado e encerrou-se o assunto.....

Estranho este tópico. Eu, por exemplo, levei cerca de 2 meses fazendo em dupla um sisteminha como este aí que você tá "pedindo". Tive que pagar para um programador me dar um help, e no final das contas todos sairam ganhando. E o pessoal dos fóruns realmente me deram bastante apoio e solucionaram dúvidas que possuía.Eu até te DARIA o código pronto, mas já que você não quer a coisa mastigada... Melhor pra você, que acaba aprendendo programar um pouquinho.Forte abraço! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.