Jefferson 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 Prezados Amigos sou eu de novo..rsrs :wacko: Gente eu e o Win2000Pro, com mais uma dúvida... hehehe...Galera instalei ele e aqui na empresa e ao executar nao esta pedino o login na minha rede esta direto e sabem isso naum é bom.. como faço para habilitar o login?? :D Só para lembrar como faço mesmo o dual boot para win98SE e Win2000Pro e vice-versa.. :huh: Valeu..Jefferson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Forensics 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 Sua Placa de rede está configurada corretamente ??????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jefferson 0 Denunciar post Postado Março 22, 2004 Esta logado perfeitamente só que não aparece a tela de Login... esta entrando direto..Entende? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jefferson 0 Denunciar post Postado Março 25, 2004 Poxa amigos:Será que a minha pergunta foi muito dificil para que ninguém consiga me ajudar???A minha rede esta ok, esta tudo funcionando.... apenas logando automático, eu quero digitar uma senha para logar na rede apenas isso...Obrigado a quem poder me ajudar...Abs;Jefferson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sednem 0 Denunciar post Postado Março 26, 2004 painel de controle\usuários e senha\caixa de seleção "os usuários devem digitar um nome de usuário e uma snha para acessar este computador....podia te dado uma fuçada lah kra...depois embaxo tu cadastra os usuários e tem um botão pra defini as permissões de cada um.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites