Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beraldo

Campanha Atualize seu navegador

Recommended Posts

achei uma otima iniciativa

é bom para quem desenvolve e é bom para quem usa tambem ja que isará algo de mais qualidade e mais seguro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa mesmo essa campanha, só tende a ajudar.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

nego nao atualiza nem anti-virus, imagina navegador

parto que todos tem livre escolha pra usar o navegador que quiser

eu prefiro muito mais o IE6 do que o 7

é quase a mesma coisa que falar:

"ei usuario, meu site so funciona no FF, instala ele ai"

alem do mais, existem varios navegadores <>'s e cada um com seu bug

seria mais racional fazer uma campanha por parte dos desenvolvedores pra exigie que os navegadores sigam as interpretacoes corretas

Compartilhar este post

Link para o post

seria mais racional fazer uma campanha por parte dos desenvolvedores pra exigie que os navegadores sigam as interpretacoes corretas

Os navegadores tendem a renderizar os códigos corretamente, mas isso geralmente ocorre em atualizações.

Sendo assim, se todos estiverem com navegadores atualizados, as renderizações tendem a serem as mesmas. Isso evita que nós, desenvolvedores, precisemos ter vinte navegadores instalados e testarmos os sites em cada um deles (isso é um saco)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a diferença entre atualizar o FF e um antivirus está na facilidade em que o Mozilla faz praticamente automático.

Eu mesmo não atualizo o antivirus, mas o FF sempre está me informando sobre uma nova atualização e acabo sempre por fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a diferença entre atualizar o FF e um antivirus está na facilidade em que o Mozilla faz praticamente automático.

Eu mesmo não atualizo o antivirus, mas o FF sempre está me informando sobre uma nova atualização e acabo sempre por fazer.

Isso é verdade mesmo, a facilidade que alguns navegadores oferecem para atualiza-los são muito significantes, como exemplo o Firefox, eu também não me dou o trabalho de atualiza-lo, apenas aguardo a mensagem automática, daí aceito a atualização e já era, já no IE isso não acontece, na maioria dos casos tem que baixar aqueles malditos "Windows Updates".

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

1- mas a campanha nao é pra quem usa FF com atualizacao automatica, é justamente pra quem usa IE e outros que

2- meu IE sempre me avisou das atualizacoes de forma automatica pelo update e nunca tive problemas, nao deixa de ser uma forma automatica

Os navegadores tendem a renderizar os códigos corretamente, mas isso geralmente ocorre em atualizações.

Sendo assim, se todos estiverem com navegadores atualizados, as renderizações tendem a serem as mesmas. Isso evita que nós, desenvolvedores, precisemos ter vinte navegadores instalados e testarmos os sites em cada um deles (isso é um saco)

tem coisas que vao do IE4 ate o IE6, independentemente de atualizacao

estou no momento testando codigos no FF e no IE 7 e coisas aparecem diferentes

nao lembro de nenhuma atualizacao do IE que tenha corrigido o problema de margim+float

Compartilhar este post

Link para o post

mas pelo menos a versao mais atual tende a, teoricamente, ter menos problemas

Compartilhar este post

Link para o post

sim, no que diz respeito à segurança

nenhuma atualizacao do IE corrigiu bug, apenas falhas na segurança, privacidade...

se atualizacao resolvesse o problema, o IE7 nao teria bug

nisso eu concordo 100%, atualizar o navegador pra se manter seguro

o correto seria os desenvolvedores dos browsers seguirem os padroes de interpretacao, assim nao teriam mais problemas pra desenvolvedor resolver

Compartilhar este post

Link para o post

entao pronto

nao adianta querer atualizar achando que vai resolver o problema, pq nao vai

as atualizacoes sao de seguranca, privacidade...

cada navegador adota um metodo de interpretacao <> do outro

na teoria deles, nao estao errados, senao seria corrigido na atualizacao

todos navegadores podem e devem ser <> entre si, porem, devem adotar o metodo correto de interpretacao.

Compartilhar este post

Link para o post

cada navegador adota um metodo de interpretacao <> do outro

Esse é o problema

todos navegadores podem e devem ser <> entre si, porem, devem adotar o metodo correto de interpretacao.

Isso seria o mundo perfeito.

Forçar os usuários a usarem as novas versões, de fato, não resolverá 100%, mas ajudará , provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contar que existem pessoal com Windows pirata que não atualiza nada nunca com medo de ser pego. rs

Pirata Não, eles usam genérico http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

hehe isso é muito ruim...

tomara que ele acabe logo

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contar que existem pessoal com Windows pirata que não atualiza nada nunca com medo de ser pego. rs

isso é uma grande verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos têm medo de software livre.

Isso é o que não compreendo.

Acham que Linux é coisa do outro mundo. Por isso a pirataria não acaba.

A única forma de todos terem cópias legais do Windows é M$ distribuir seu Sistema Operacional gratuitamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos têm medo de software livre.

Isso é o que não compreendo.

Acham que Linux é coisa do outro mundo. Por isso a pirataria não acaba.

A única forma de todos terem cópias legais do Windows é M$ distribuir seu Sistema Operacional gratuitamente...

eu era

tive uma experiencia ruim na facul., nao me adaptei por nada

agora so uso o ubuntu no laptop

Compartilhar este post

Link para o post

galera, é obvio que mesmo atualizando os navegadores as interpretações discrepantes vão continuar, mas o problema maior nao é testar o site no ff e no ie, isso a gente já está acostumado, prob é testar em várias versões do ie por exemplo.

nao precisar me preocupar com o IE6 por exemplo já aumentaria em uns 40% minha produtividade.

acho q esse prob só vai acabar quando os profissionais de web comecarem a ignorar as versoes mais antigas, nao há melhor incentivo para um cara atualizar o navegador do que perceber q nada abre no nav dele.

mas ai tem a outra questão, em uma profissão em que uma das nossas obrigações é maximizar o numero de usuários quem irá abrir mao dessa fatia consideravel de pessoas que ttem medo de atualizar o browser?

acho um absurdo termos que nos preocupar com 3 versoes do um so navegador que se comportam como 3 navegadores completaamente diferentes, mas oq podemos fazer? acho essa campanha um bom começo.

---

eu to pensando seriamente em cagar e andar pro ie 6 no site pessoal que estou desenvolvendo e ver no que dá. como o site não terá uma função comercial (nao pretendo ganhar dinheiro com ele por enquanto) não sei se valerá a pena eu queimar a mufa para fazer algo que eu faço facilmente para o ie 7 e outros.

lógico que quando não se tem um cliente, quando não é o site de uma empresa e não tem funçao comercial é muito fácil tomar esse tipo de decisão.f*** é explicar pro cliente o porque do seu site nao aparecer direito no pc dele.

---

queria que a web se comportasse como a industria de games, quem não tem tudo em dia fica chupando o dedo. e olha que pra games falamos principalmente de hardware que é muito pior pra alguem atualizar do que aceitar um update do windows.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.