eduardojipa 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2004 é Shivans, mas o Doc parece que desistiu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Abril 27, 2004 E AGORA SEU CORNU ???? QUAL A DESCULPA PRA NÂO FAZER A IMAGEM???O Jipa destrui você né? ta até com medo... quem manda mexer com quem você num aguenta???? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2004 Doc Cornu manso e assumido, faz essa p**** seu m*****!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2004 Hj Ta ae a parada aguardem :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Abril 27, 2004 Eta noizkd a imagem irmaozinhotu manja bem tb poposta ai bro ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2004 Eta noiz kd a imagem irmaozinho tu manja bem tb po posta ai bro ;) <_< O que que você quiz dizer com isso hein hein Ae Jipa demoro um poco mais ta ai não ta boa logo ja falo mais pelo menos fiz , agora vamo bora reativar essa batalha e vamo ve no que vai da mais mesmo assim espero que pelo menos alguem goste :) Bora com você agora JIPE :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Abril 27, 2004 K-Raio que loca DOC curti mesmo, parabéns animal.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2004 Doscrame seu careca feio, fico muito loka animal!!!! A tipografia ta perfeita, enquadro f*** na imagem!!! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Abril 27, 2004 Eta noiz kd a imagem irmaozinho tu manja bem tb po posta ai bro ;) <_< O que que você quiz dizer com isso hein hein Ae Jipa demoro um poco mais ta ai não ta boa logo ja falo mais pelo menos fiz , agora vamo bora reativar essa batalha e vamo ve no que vai da mais mesmo assim espero que pelo menos alguem goste :) Bora com você agora JIPE :P fico showww doc loco eu falei q tu tinha sumidu seu ze mas fico do car**** ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stealth 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2004 Fodona manu, massa mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2004 Ficou legalll broooooo...Só nao curti a cerca com caixa d'agua. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2004 p**** Doc, que piração hein manoo? mandou bem... apesar que não curti muito a caixa d'água... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2004 Uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Mando Hyper Bemmmmmmmmmmmm...Mais tarde eu posto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2004 belas cores doc, se amarrei... o shape ficou show! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2004 Sem enrolação: Não demora Doc.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2004 HUHUAUHUAHUA VALEU GALERA LEGAL QUE GOSTARAMBOA JIPA CURTI , MAIS SE SWEMPRE ME ZUANO NO ELEMENTO NÉ :P VO VE SE HJ MESMO TA AI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Abril 28, 2004 Boa a parada ta indo a milhares... Tipo assim jipe!!!!! A imagem visualmente falando ficou bem bonita, as cores as imagens e tal!!! mas para mim ta meio sem sentido manja? os cara dentro do zoio e tal.... No geral está legal, e o brilho na tipologia também não achei muito bom!!! Desculpe minha sinceridade Jipe, espero que entenda a crítica a fim de melhorar, ou simplesmente ignore caso discorde do que escrevi :D No geral visualmente falando está ótima !!!!! Abraçooooo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2004 como já disse galera valeu pelos coments e ae Jipa ta ae a minha já, ela ta simples mais eu quiz trabalhar mais no elemento da sua imagem , não sei se vcs vão se ligar muito mais a "base" do olho la no fundo eu usei os ladinhos do olho da sua imagem mais dexa pra la Ta ai a imagem e espoero que gostem manda ve ae JIPE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stealth 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2004 Aw caras mt show as imgs, mais essas 2 ultimas mt lokas, seis tão mandano bemzaço caras :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Abril 28, 2004 como já disse galera valeu pelos coments e ae Jipa ta ae a minha já, ela ta simples mais eu quiz trabalhar mais no elemento da sua imagem , não sei se vcs vão se ligar muito mais a "base" do olho la no fundo eu usei os ladinhos do olho da sua imagem mais dexa pra la Ta ai a imagem e espoero que gostem manda ve ae JIPE show brodi a tua quebro curti o style bjundz ** nao vem fala no encontro q eu elogio tdo pq eu gostei da tua sim viu seu cururu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites