Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

_| Doclasme X EduardoJipa |_

Recommended Posts

Opa galera , valeu pelos comentarios e por terem gostado dessa ultima imagem :) , se voces fo~ram sinceros fico feliz , mais a jipa na proxima vo tenta capricha e fico no aguardo da sua hein Bora la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão mandando muito bem!!Não deixa a peteca cai não, quero v mais imagens aqui!!!Ps. Essa ultima fico animal Doc!!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VSF :P

 

Na moral jipa como ja te disse se mando muito bem mesmo , demais imagem classe A fico doida doida doida , vamo ve o que eu consigo faze agora né

Mais que ta perfeita ta mas.................

 

Vamo que vamo :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa... Jipa, eu achei que essa foi sua melhor imagem nessa batalha !!! Dahora fio !!Vai DOC manda a sua ae rapá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Jipa como já te disse, fico animal cara!! Rola um sentimento na imagem!!Parabens mano!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jipa , cara vai te que esperar pra mim fazer a noite , hoje tenho prova de PHP na facu e tenho que estuda senao é bomba , mais guenta ae que vai sai :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje tenho prova de PHP na facu

Hauhauhauahuahua, quem v acha q o cara manja alguma coisa né!!! :D Falo ae PROGRAMADOR!!! hahahahha :lol: :lol: Zueira mano!! :P []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje tenho prova de PHP na facu

Hauhauhauahuahua, quem v acha q o cara manja alguma coisa né!!! :D Falo ae PROGRAMADOR!!! hahahahha :lol: :lol: Zueira mano!! :P []'s
Por isso que tenho que estuda né zé ruela HUAUHAUHUA , Mais que a prova foi cruel foi , vamo ve 4º que vem o resultado :) Afinal nao sei m***** alguma de programação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guenta ae JIPA , axo que de hj não passa :P , não esqueci não mais como te falei to quase no fim do meu site uhuuuuuuuuuuuu , mais axo que amanha vai rola de faze a img :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eiitaaa p****!! SHOW essa battle de voces! mto irada as imagens!!!!Jipa, bom poder ver sua arte denovo!!Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse DOC é um furão mesmo.... KCT KD sua imagem ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vo desisti não Jipa, eu to fazendo um curso de Flash e acaba hj só to fora de casa desde a semana passada , agora domingo to de volta pra casa e no maximo segunda eu to postando beleza Desisti nao meu fio , é que nao deu´pra faze memo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KCTTTTTTADAAAAAAA jerus do ceu, 6is tao matando a pau na parada ai hein, o doc kero ve você me garotoinho di ouro. kero ve você manda bem ai hein safadinho uhauhauhauhauhao JIPA Parabens hein veio, show di bola a ultima img tua...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.