Daw 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2004 Ae Jipe coisa mais linda essa sua IMG :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2004 Vamo lá Doc, que esta semana eu tô inspirado :wub: []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2004 Jipa, mandou muuuuuuuuuuuito nessa imagem hein??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2004 Ta Ae Jipe sem elemento , mais foi pra mim testa umas paradas novas no ps sabe to tentando começa a aprende pixel art e e vetor entao saiu nisso ae ta meia boca mais até que gostei Não reparem na gangorra eu não sei desenha :P Fexa com chave de oro ae entao seu sem vergonha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Maio 5, 2004 Ta Ae Jipe sem elemento , mais foi pra mim testa umas paradas novas no ps sabe to tentando começa a aprende pixel art e e vetor entao saiu nisso ae ta meia boca mais até que gostei Não reparem na gangorra eu não sei desenha :P Fexa com chave de oro ae entao seu sem vergonha Caraiooo eu curto imagem assim brodi..putzzz adorei adorei ahuhuhuhu quem t viu quem t v huauahauhahuh bejunda irmao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edmeneghel 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2004 Ae Doc, muito boa a imagem, eu tambem acho irado pixelart, apesar nao sao saber desenhar... ta duka abraçao ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2004 Opa valeu ae galera , to tentando conhece uns estilos novos pra faze umas imagens e saiu isso ae :P Valeu memo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2004 aewwww.. isoooo aew... vetor rulezzzzzzzzz :D Vou fechar então, hahahahaha...[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2004 Bom, pra fecha.. um good.night pra vcs.... []'s Valew pelo battle Dic!! Rulezzzzzzzzz :wub: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcolino 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2004 Tah aew... Na próxima eu me vingo de você Doc.. heheheh []'s FDP. pOUts Jipe , que img é essa.... no trabalho naum faz essas arts né, só as "ondinhas".. :D essa última tmb fico o "bicho" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2004 Ae Jipe mando bem fio , valeu oela bataia tb é nóis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Maio 6, 2004 Parabéns ao 2 bem legal !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2004 Valeu pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2004 Aiaiaiai, agora que eu vi q não alinhei o texto e a lua... hahaha, deixa pra lá... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rivi 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2004 Aiaiaiai, agora que eu vi q não alinhei o texto e a lua... hahaha, deixa pra lá... nossa, foi a primeira coisa q eu reparei... cara, imperdoavel... heaiuheaibrincadeira (obvio neh)ficou show a imagem :P ainda aprendo a usar luz assim ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edmeneghel 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2004 Ae parabens aos 2, essa battle foi um colirio, so imagens fodasabração pro 6 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites