Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 Beta do Windows 7 tem bug que apaga segundos de arquivos em MP3 São Paulo - Microsoft divulga correção para bug no Windows Media Player 12, embutido na primeira versão beta pública do novo Windows. Se você gosta de seus arquivos de MP3 e pretende fazer o download da versão beta do Windows 7, fique ligado. O Windows Media Player 12, embutido no beta do novo Windows, possui uma falha capaz de apagar permanentemente alguns segundos de cada um de seus arquivos em MP3. O bug descoberto quando o beta do Windows 7 vazou em sites de torrent, foi reconhecido pela Microsoft e já tem correção. O site Redmon Pie é um dos caminhos para baixar o 'patch', mas a Microsoft deve incluir a correção no site para download do Windows 7 beta, que estará disponível nesta sexta-feira (09/01). "Quando os arquivos em MP3 são adicionados (manualmente ou automaticamente) tanto para o Windows Media Player como para a biblioteca do Windows Media Center, ou se o metadado do arquivo é editado pelo Windows Explorer, alguns segundos do dado de áudio podem ser permanentemente removidos do início do arquivo”, explica a Microsoft. “Este problema ocorre quando o arquivo contém thumbnails ou outros metadados de tamanho significativo antes de serem importados." A Microsoft recomendou que os usuários façam backup de todos os seus arquivos de MP3 antes da instalação do beta do Windows 7, mas baixar a correção é um método mais rápido e simples. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/seguranca/2009/01...rquivos-em-mp3/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2009 putz ja pensou o cara tem um monte de musicas e da este problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2009 Já começamos com um bug... <_< Bom, mas o Windows 7 ainda está na versão beta, portanto vamos aguardar mais. Mário, é justamente por isso que é bom sempre fazer um backup de tudo, inclusive das músicas, eu tenho todas as minhas que tenho no PC no pen drive também. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2009 mas as minha nao cabem em um pen drive mas vou comprar um hd externo para usar como pen drive eles sao pequenos agora sao quase pen mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2009 Dalhe Mario! Eu aprendi a lição com a experiencia... Ja faz 3 meses que estou sem computador e estou usando o notebook, meu ultimo pc foi pro saco e junto com ele 3500 musicas... ¢.¢ quase chorei... :/ Nunca mais eu vou me garantir sem um backup :( Abrçs! PS: Eu ia ter um treco se esse bug apagasse os começos das minhas musicas! ¬¬* Pior do que perder a musica inteira, é perder so o começo! AIUSHIAHSHAOSIHASIHASAISUHUIASIAHSAS Te da trabalho a toa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2009 perder coisas ainda é muito ruim mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mooze 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2009 É um bug feio, até mesmo pra um beta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2009 Eu não considero isso um bug não... considero um vírus já que fode com os arquivos... Se o beta esta assim imagine o full eheheheheheheh []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2009 Versão beta tem que ser usada com cuidado... Quando vou testar, eu instalo numa máquina virtual.. =) Backup sempre tem que fazer, nunca se sabe se o pc vai pifar ou ser abduzido... Ontem mesmo eu perdi um arquivo da partição do HD, quase perco tudo, só semana que vem vou ter pc de volta, por enquanto fico só no dinossauro empoeirado do quarto... xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites