Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leandrojrpontes

Servidor Banco Dados

Recommended Posts

Olá pessoal,Estou querendo colocar este micro como servidor de banco de dados mysql em uma empresa(30 usuarios):Processador: Pentium 166MHz MMXMemória : 64MBPlaca Som : Creative AWE64Modem : Motorola sm56Placa vídeo: Trident T9440Placa USB : 2 saídas (pci)Placa Rede: 3 com Drive CD : Creative 24xGravador Cd: Creative 32xWinchester : 5.1GBMonitor : 15"TecladoMouse Logitech2 Caixas de som CreativeO que me dizem? é suficiente para fazer o papel de servidor?e aproveitando a mensagem, por quanto voces acham que posso vender um micro destes??obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas dê de graça esse "dino", pq não vale 10 reais, fora isso, se vai ser funcional, não sei, depende da robustez do banco, da qtde de dados, de tabelas etc....sinceramente, nao colocaria em minha empresa, desculpe mas é verdade, essa carroça...abraçãoLuiz :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo totalmente com nosso amigo "roseven"Mas...vamos ser sincero camaradaProcessador = Fraco demaisMemória = Muito pouca pelo serviço a ser exigidoPlaca de som = meia bocaModem = Se for servidor por acesso não discado........ranque ele de laPlaca de video = Meia bocaPlaca USB = Não muito necessariosPlaca Rede = Boa....mas nem tantoDrive CD = meia bocaGravador Cd = Pra servidor....sem muita necessidade"Winchester" mais conhecido como HD = Fraquinho.....muito pequenoMonitor = O unico item que presta...mas diga-me.....pra que um monitor desses num servidor que vai ficar a maior parte do tempo com o monitor desligado ???Teclado = Necessario......mas nem tanto pra um servidorMouse Logitech = idem acima2 Caixas de som Creative = Pra que caixa de som num servidor ???????e pronto....cabô ....e boa (Autor: Mingão do bar do Tião)Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.