Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Scaico

Sistema de Loja Virtual Locaweb

Recommended Posts

Olá pessoal,

eu estava dando uma olhada no sistema de Loja Virtual da Locaweb e, pelo que me parece, eles disponibilizam um sistema de "Exemplo".

A minha dúvida é: esse sistema é "pronto"?

É o tipo de sistema que o cliente pode instalar e sair usando? Ou o desenvolvedor precisa meter um pouco a mão na massa?

Eu suponho que seja preciso meter a mão na massa se eu quiser customizar a loja à minha maneira. Mas a minha dúvida é somente com relação ao sistema, não ao design. Como "LOJA", já vem pronta para usar? E é boa o suficiente?

Agradeço a atenção de vocês!

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela vem pronta sim. Você só terá que fazer alterações na programação em casos onde os meios de pagamentos mudam suas formas de comunicação com você.

Digo isso porque utilizo uma loja deles, só que a versão 6.3. Comecei a implantar o sistema VISA em minha loja, e tive que fazer toda a programação na unha, pois essa versão que uso, não é compatível com a forma que a VISA usa hoje. A opção que eles deram foi instalar a nova versão da loja, mas dessa maneira perco tudo.

Sei que não devo fazer propaganda, mas dê uma olhada em minha loja, é uma loja exemplo deles que alterei completamente o layout. (minha loja)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.