Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

douglasdeodato

[Resolvido]  arquivo leve mas demora ser carregado

Recommended Posts

gallera seguinte:

aqui na empresa tem uns arquivos do corel com apenas 1 mega de tam., mas só qu ao tentar abrir le demora muito no processo, e tambem se for copiar e colar ele copia rapido mas demora a colar incrivel como arquivo leve assim demore tanto.

se eu criar um arquivo novo e colar la tudo fica do mesmo tam. e demora muito a carregar impressionante.

alguem sabe como solucionar isso? tipo limpar sei algo do tipo.

a maioria sao arquivos apenas com vetores, com 1 mega e demoram demais a abrir.

hj um arquivo foi pra grafica e demorou mais de meia hora para ser aberto, esse arquivo nao tem muitas coisas nele pra ficar pesado tem mais vetor.

alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito comum esse problema, ouvi dizer que é por causa do corel usado ser pirata...

Solução:

1 - Pressione Ctrl + F2, abrirá uma janela de encaixe, se tiver cheia de itens, é porque está sujo.

2 - O jeito mais prático de limpar é, pressionar Ctrl + Shift + S, ou Arquivo > Salvar Como, e salvar com o mesmo nome mesmo (não tem problema se mudar), só que no formato cmx.

3 - Feche o arquivo, e abra o cmx, pronto, verá que está limpo, mas agora tem que salvar em cdr de novo, Ctrl + Shift + S, ou Arquivo > Slavar Como, salve com o mesmo nome, no formato cdr.

Prontinho! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando mano isso só funciona no corel x4 dele em diante nao aidianta pq isso so foi implementado na versão nova

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando mano isso só funciona no corel x4 dele em diante nao aidianta pq isso so foi implementado na versão nova

??

O que foi implementado na versão nova? o formato cmx? não não, no x3 tbm tem sim....

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez você tenha feito algo errado, ou o próprio corel já abre um arquivo novo com sujeira, fassa o seguinte:

1. Abra corel, e um arquivo novo.

2. Ctrl + F2, veja se já está sujo.

3. Se tiver, feche o corel, abra de novo, mas enquanto abre, pressione F8 até aparecer uma janela perguntando se você deseja resetar as configurações padrões do corel, clique em sim, isso irá resetar seu corel.

4. Abra um novo arquivo, Ctrl + F2, agora está limpo o corel, abra o arquivo que continua sujo, e faça o mesmo processo que te falei antes, no meu primeiro post lá em cima.

Veja se limpou, se não, não sei o que posso dizer... =/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.