Pitta 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2009 Fala ae galera beleza??? Espero que bem... Bom é o seguinte tenho um site e nele vai ter que entrar alguns vídeos em Flash. Até ai beleza consigo jogar os vídeos no Flash tudo direitinho... O problema é kando eu vou kerer visualizar no Navegador, ele não aparece, é como se não tivesse nada ali, mas se clico com o botão direito em cima do local onde deveria estar o vídeo indica que ali tem um arkivo em Flash(swf), mas nada de aparecer o vídeo... Eu já olhei várias vezes e já subi todos os arkivos necessários e nada... Se alguém puder me ajudar agradeço desde já...(",)(,") Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 Para poder te ajudar melhor, passe a url do site que deveria aparecer o video, ele está puxando um flv externo? Verifique se ele está "respeitando" o caminho certo a partir do arquivo html e não a partir do swf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pitta 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2009 Cara eu fiz no Flash 8 e funcionou, gerei o HTML do próprio Flash mesmo... Mas agora no Flash CS3 não funciona nem a pau, será que alguém sabe o proquê??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites