Ben - Hur 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2009 Boa! Galera é o seguinte, estou com um problema que creio eu, não seja tão complicado. Gostaria de saber se é possível por exemplo: Gerar um relatório exibindo somente um cliente pelo Quickrep( até ai beleza), porém a filtragem dele na Query, na parte WHERE não estou acertando. O Relatório teria que exibir o cliente que eu estivesse trabalhando no momento, ou seja, o que estiver sendo exibido na tabela no momento. Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 Você tem uma query dentro do QuickReport? Se sim, basta no momento de criar o relatório setar neste SQL da query o filtro pelo cliente posicionado, caso não tenha a query dentro do relatório, seria bom ter, assim podendo filtrar pelo desejado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ben - Hur 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 Tenho sim amigo, consegui resolver da seguinte forma: Criando um parametro na Query e nesse parâmetro estabelecendo uma ligação com a Tabela. Assim, ele só exibe o cliente que está sendo "trabalhado no momento". Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 Isso ai, perfeito... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites