Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2009 Sun abre inscrições de cursos intensivos para formação em Java São Paulo - Treinamentos estão disponíveis em cinco versões, baseadas em certificações para os profissionais de programação. A Sun Microsystems está oferecendo cursos intensivos para profissionais que buscam formação e certificação oficial na plataforma Java em cinco versões diferentes: Java Associate, Programador Java, Desenvolvedor Java, Desenvolvedor de Componentes Web e Desenvolvedor de Componentes de Negócios. A empresa estima a existência de 70 mil programadores e desenvolvedores que lidam com a linguagem no mercado brasileiro, mas diz que o percentual deste total que é certificado ou passou por treinamento formal ainda é muito baixo. Os cursos serão realizados no Centro de Treinamento Sun, em São Paulo, com custos que variam entre 1,6 mil reais e 2,3 mil reais. As matrículas devem ser efetivadas até 27 de fevereiro e os cursos serão finalizados até 30 de março. Mais informações pelo e-mail sun.education@sun.com ou pelo telefone 0800 55 7863. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/carreira/2009/01/...rmacao-em-java/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2009 Pow, um dia ainda vai me dar coragem para eu começar a aprender... java... que para mim será a linguagem do futuro... mais por enquando eu não posso, devido ao tempo... por isso não me da coragem... mais quem sabe daqui a alguns meses estas cituação melhora! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2009 É uma ótima oportunidade que a Sun está oferecendo, quem está querendo aprender Java e conseguir uma boa certificação não pode perder essa chance. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2009 otima oportunidade para quem é de sao paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2009 Eu queria ter essa grana! Fazia agora a matricula agora! :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2009 Um dia ainda serei certificado pela Sun... :) Mas o preço é salgado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites