bopp 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2009 olá... assim, de um tempo pra cá, sempre que abro uma página na internet, dá um tempinho ela trava, e se abro outras em cima tb!! e não consigo fechar de jeito nenhum, tenho que esperar um tempão... Problema de memotia nõa pode ser, pq tenho 2GB de memória e um HD de 80.ja passei antivirus, e tudo o que podia, e nada eh acusado, por isso postei aki, desculpem se for o local errado. Espero alguma ajuda... ATT julia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2009 Axo melhor isto ir para a parte de segurança e malwares. Post um log do Hijackthis que os caras vão te ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2009 Poste um log seu do HijackThis no fórum de Segurança & Malwares, para isso siga as instruções deste tópico: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=165906 []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bopp 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 ok, eu formatei o pc, mas se o problema persistir entro em contato novamente, muio obrigada pela atenção...e desculpem qq coisa... att julia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites