Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beraldo

Homens mais ricos dão mais prazer às mulheres, afirma pesquisa

Recommended Posts

Homens mais ricos dão mais prazer às mulheres, afirma pesquisa

 

 

da BBC Brasil

 

Homens mais ricos proporcionam mais prazer às mulheres durante relações sexuais, segundo afirma uma pesquisa recém-publicada de dois cientistas da Universidade de Newcastle, no Reino Unido.

 

Segundo o estudo, quanto mais rico é o parceiro, mais frequentemente sua parceira chega ao orgasmo. Os autores da pesquisa dizem que esse resultado é condicionado por uma "adaptação evolucionária" que faz com que as mulheres instintivamente selecionem seus parceiros de acordo com a sua percepção de qualidade.

 

Para chegar à conclusão, os evolucionistas Thomas Pollet e Daniel Nettles usaram informações de uma pesquisa chinesa que contém a maior base de dados já coletada sobre estilo de vida, saúde e família.

 

Ela inclui informações pessoais e detalhes sobre a vida sexual de mais de 5.000 pessoas em toda a China, baseadas em entrevistas e questionários.

 

Dentre as 1.534 mulheres com maridos ou namorados que responderam à pesquisa, 121 delas disseram sempre ter orgasmos durante suas relações sexuais, 408 disseram ter orgasmos com frequência, 762 tinham orgasmos "às vezes" e 243 raramente tinham orgasmos.

 

Esses resultados seguiriam um padrão semelhante ao verificado em países ocidentais, segundo os autores do estudo.

 

Influência

 

Entre os fatores identificados pelos pesquisadores como influências na frequência dos orgasmos relatada pelas mulheres, a riqueza do parceiro foi o mais determinante, segundo os pesquisadores.

 

"O resultado da pesquisa parece consistente com a ideia de que o orgasmo feminino evoluiu a partir de uma função evolutiva", afirma o psicólogo Thomas Pollet, um dos autores do estudo, publicado na revista especializada Evolution and Human Behaviour.

 

"O orgasmo serve para selecionar entre os machos com base em sua qualidade. Assim, deve ser mais frequente nas fêmeas unidas a machos de alta qualidade. Parceiros mais desejáveis levam as mulheres a terem mais orgasmos", afirma Pollet.

 

Segundo Pollet, a influência do nível de renda sobre a frequência de orgasmos parece ser ainda maior que outros fatores, como simetria corporal ou atratividade, apontados em estudos anteriores.

 

 

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHIUehIUAHDiAHS, chega a ser engraçada uma pesquisa dessas..

Mas eu não acredito nisso não.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o estudo, quanto mais rico é o parceiro, mais frequentemente sua parceira chega ao orgasmo.

isso é óbvio, não tem nem que fazer pesquisa.

A do rico quando está trepando.

vai gostoso (bolsa nova)

vai ... (vestido novo)

ai, põe mais (viagem a europa)

vai gostoso (plástica)

hum, que bom (bolsa nova)

 

aí é fácil, ela fica pensando nas coisas que verdadeiramente dão prazer para ela.

É como os homens que ficam pensando na adolescente vizinha gostosa que fica andando pelada perto da janela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só li o título, não precisa de ler o resto. Mais que óbvio esta pesquisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patético... agora meu dinheiro é mais forte que meu pinto cara acho que vou entrar em depressão homicida ):

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha...se vou ser n sei...mas ja tenho uma bela noção :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patético... agora meu dinheiro é mais forte que meu pinto

ou tu é rico ou teu pinto é uma porcaria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patético... agora meu dinheiro é mais forte que meu pinto

ou tu é rico ou teu pinto é uma porcaria

 

O NaPraia não sacou o sarcasmo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mulher do Bill Gates deve assustar a vizinhança ......

 

Não existe rico sendo chifrado por pé-rapado ?

 

Que baboseira ....

 

Isto faz com que as pessoas duvidem da ciência séria , acho que é este o objetivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.