Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beraldo

[Resolvido] Tempo do Controle de Flood

Recommended Posts

Você não acham que 90 segundos é muito tempo para o controle de flood?

Muitas vezes, há tópicos com perguntas simples e cujas respostas são curtas. Mas o controle de flood não permite postarmos com essa rapidez, já que temos de esperar 90 segundos.

Não seria possível diminuir esse tempo? Creio que 60, ou até mesmo 30 ou 45, já seriam suficientes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente, acredito que 60 segundos é o suficiente.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já acho que 90 é o padrão.

Tipo.. são 1 minuto e meio, mais lembre-se que você terá que postar.... terá que entrar em um outro tópico... terá que ler o último post neste tópico... terá que compor uma mensagem para ser postada... e terá que postar.... muito raramente você fara isso em menos de 1 minuto e meio.

Comigo por exemplo esta mensagem de flood por causa do tempo nunca apareceu, e olha que algumas vezes eu costumo postar um post em seguida atras do outro, e nunca aconteceu isso.

É raro acontecer, por isso eu considero que este tempo de 90 segundo é válido, pois se diminuirmos daria margem para os palhações... fazerem graça.... não que eles já não façam... porém isso seria mais uma brecha... e eles poderiam aproveitar disso para sacanear ainda mais...

Se fosse uma parada que atrapalhava constantemente ao usuário que gostaria de contribuir, ai sim seria uma coisa válida, porém como eu disse é muito dificil de você conseguir fazer este processo em menos de 90 segundos... tem que ser ninja... e torcer para o post ter pouco conteúdo para a leitura... e também dar uma resposta muito curta.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Patrique, até onde sei, há muito tempo, foi retirado o controle de flood para Moderadores ( ou o tempo é menor que o tempo para Membros), por isso você dificilmente o vê.

Costumo ter duas abas abertas com o fórum. Isso piora, pois não posso responder nas duas simultaneamente.

Mesmo tendo somente uma aba aberta, há ocasiões em que 90 segundos é muito, pois existem posts com dúvdias simples e cujas respostas são curtas e diretas.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo o seu lado Beraldo, e não sei dizer se o tempo dos moderadores é maior do que os dos usuários, entendo o seu lado, como eu disse comigo nunca aconteceu isso.

Mais vamos aguardar que daqui a pouco um administrador posta aqui.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensava que era um controle de 30 segundos, realmente creio que para os membros poderiam otimizar isso, colocando 60 como o Progress citou!

Compartilhar este post

Link para o post

Patrique, até porque, nem sempre o membro precisa abrir outro tópico para compor a mensagem, atualmente a maioria dos usuários já abrem diversos tópicos através de abas, sendo assim esses 90 segundos é muito tempo, por isso, como eu disse, penso que 60 segundos é o suficiente.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

este tempo foi aumentado devido aos problemas que vinham tendo no forum

retornarei para o valor anterior que era de 30 segundos

Compartilhar este post

Link para o post

perfeito agora

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, com 60 segundos já ficaria ótimo, agora com 30 segundos ficou melhor ainda.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

como foi dito patrique os moderadores nao sentem este problema pois nao tem controle para eles

vai melhorar sim

so nao podem é floodar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.