Fabiosousa 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 Galera por gentileza gostaria de uma ajuda, Ligo meu computador normal, mas quando da uns 20 minutos ele se desliga total, e depois nao liga mais. Tenho que deixar umas 2 horas desligado para poder funcionar novamente, mas logo em seguida se desliga novamente. O que será q ta havendo? Poderiam me ajudar? \fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 1° olha como anda a temperatura da sua Maquina.. 2° Talvez seja defeito na fonte ou mesmo na memória... OBS: uma das maneiras de você descobrir o problema é por eliminação. Agora você vai ter que arrumar outra memória, outra fonte, porque o problema talvez estejam nelas, geralmente isso é feito no laboratório de manutenção, no meu caso eu tenho aqui em casa algumas peças pra esses testes, você deveria fazer o mesmo para tentar descobrir onde está o problema.. Volte aqui e poste o resultado.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Ou então ele pode postar um log do Everest, não? Baixe o Everest e poste aki as temperaturas, memórias, etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 Isso pode estar relacionado com: 1 - Temperatura 2 - Malwares 3 - algum tipo de Conflito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2009 Descarto a possibilidade de malware, por que? parte do principio que todos virus e suas variações precisa de eletricidade para poder causar danos e como ele mesmo disse o pc só liga após duas hora ou seja tempo suficiente para que um possível malware se descarregue. Faça o que o JonJon aconselhou posto o log do Everest isso esta com cara de alta temperatura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites