Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Adobe pede colaboração de usuários para corrigir Photoshop CS4 Londres - Assumindo que Photoshop CS4 precisa de melhorias, principalmente para usuários do Windows XP, Adobe pede ajuda de 'voluntários'. A Adobe procura corrigir problemas no Photoshop CS4. Em seu blog, o gerente de produto da companhia, John Nack, que desde que o software começou a ser distribuído, em outubro, a Adobe tem ouvido consumidores reclamando que algumas coisas não funcionavam, particularmente algumas configurações do Windows XP, apresentando lentidão. "Vários problemas podem ser resolvidos com a placa de vídeo, mas há chances de o Photoshop precisar fazer melhorias e estamos trabalhando na atualização que será lançada em breve", disse ele. Nack citou o post de Adam Jerugim, executivo da equipe de desenvolvimento, no fórum da Adobe. Ele diz que "no esforço para assegurar a correção dessas falhas, criamos um programa que está aberto a voluntários". Jerugim pede ainda que os usuários entrem em contato com ele para reportar erros e sugerir melhorias pelo e-mail adam.jerugim@adobe.com. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoa...-photoshop-cs4/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 ja ouvi muito reclamando mesmo nunca o usei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Também ainda não usei não, mais eles estão fazendo o certo de pedir a colaboração dos usuários, isto ira ajudar muito. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Nem eu sei de onde vem tantas reclamações do Photoshop CS4, pois o meu funciona aqui no Windows XP que é uma beleza, falo mais ainda, muito mais rápido que o CS3. Pelo menos a Adobe está solucionando esses supostos problemas do seu carro-chefe (Photoshop). []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Eu peguei o demo de 30 dias, e os filtros de 3D não funcionam direito com minha placa de vídeo. Daí ele fica renderizado parecendo que tá usando placa on-board. o.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Vi tanta reclamação de que é pesado e alguns problemas, que eu nem testei ainda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites