gubergamo 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Bom dia a todos! Gostaria de saber o que acham dos tais "internet certifications", as certificações tiradas através da web. Não tenho uma opinião formada ainda, e estava pensando em fazer a prova da W3school, que custa US$59,00 (uns R$150,00). Tudo que acho é que, todo tipo de "teste de conhecimento" é válido, ainda mais comprovado e aprovado por uma instituição séria, o que me questiono é: será que vale gastar R$150,00 pra isso? Ou é melhor guardar o dinheiro e comprar um livro? Bom queria compartilhar com vocês essa minha dúvida e saber o que vocês acham a respeito disso. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 O certificado é interessante, mas tudo depende para qual propósito você quer ele. Se o objetivo é aprender, acredito que comprar um bom livro é melhor. Movido de ASP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Dúvidas Gerais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gubergamo 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 O objetivo é ter algo "comprovado" no currículo, ter um diferencial antes de um futuro teste. É mais ter um documento, entende? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 O objetivo é ter algo "comprovado" no currículo, ter um diferencial antes de um futuro teste. É mais ter um documento, entende? Neste caso acho que vale a pena pagar para obter a certificação da W3Schools, até porque o conteúdo disponível para estudo de lá é excelente. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 Para o meu ver, esses certificados de sites como esse é só status, obviamente se você consegue esse certificado, significa que você tem um nível de conhecimento elevado das ferramentas de trabalho, tornando você um ícone para as pessoas ou entidade que você trabalha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites