Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

União da galera

Recommended Posts

nome: Wellingthon Cristiano Alves de AraújoIdade : 19Formação: Técnico em Informática CEDAF-UFVAs 7 +: Delphi, Dream e HTML, Fire e Freehand(intro), Flash e Action.....Profissão: Programador Delphi e BaanHobby: Propotipar programas, Prototipar sites, Andar no Shops de bobeira, e ouvir muita musica tipo nightwish, evanescence, linkin park.....msn:proteus_adi@msn.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galerinha, boa essa iniciativa.Nome: RafaelProfissão: Diretor de ArteIdade: 28 anosFerramentas: Ilustrator, Photoshop, Quark, Corel eagora Flash e Dreamweaver.Hobbie: Livros, Paitball, Kart, Couter-strike na veia.msn: rafavie@hotmail.comicq: quase não uso (292635636)Falow , uns abraço ae.s h r F F

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da Idéia galera!!!Aki meus dadosNome: RodrigoIdade: 21Profissão: Empresário / WebdesignerSoftwares: Flash, Dreamweaver, Corel Draw, Photoshop, Word Excel (brincadeira)Hobbies: Violão, NamorarMSN: engenhodasartes@terra.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

AaÊee!! AaÊee!! S-E-N-S-AC-I-O-N-A-L!! é nóis nessa lista loka!

Nome: Bruno Campos - Vulgo Bruno mesmo...

Profissão: Webdesigner, Vocalista e estudante de Jornalismo (tudo a ver hein?)

Softs: Studio MX, ASP, Photoshop (Iniciante dos mais pentelhos...huahaua)

Hobbies: Rock 'n' Roll :wub:, Internet :wub:, Muié :wub:... não necessarimente nessa mesma ordem

MSN: wirechaos@msn.com (No trampo, mas eu falo assim mesmo!)

Alguns trabalhos pra que vocês possam avaliar: www.cladistortion.hpg.com.br (site da minha banda, o qual estou modificando...) www.lagondola.com.br (sisteminha de pedido de pizza online, bacaninha...), tem uma porrada, mas só quando o portal estiver no ar...

ENTREM EM CONTATO!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif B)

Bruno - E-logik!

Compartilhar este post

Link para o post

Nome - Daniel Idade - 23 anos (24 17/05/04) - super churras dias 28/29 e 30 de maio Profissão - webmaster e designer Pogramas - Flash, Fireworks, DreamWaver, Corel, PageMaker, Photshop, asp, actionscript, javascript, vb script, html, sql, acess, Ilustrator... Hobbie - mulheres, baladas, esportes.... churrascos..... msn - daf_design@hotmail.com Alguns trampos: www.bigbebadosbrasil.com.br (meu site de baladas... estou produzindo versão 04) www.smonica.com.br www.ajna.com.br www.dentsply.com.br CD-Rom Condutas em Pediatria CD-Rom Planeta Casa CD-Rom Guia Isto é de Ruas de São Paulo Qualquer coisa é só chamar no msn... até as 18 fico online direto... Faro galera.... fuiyagami

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: LuizIdade: 24Profissão: free lancer (no momento) ^_^ Softwares: Macromedia MX, office, windows, etc... :P Hobbies: namorar, internet, baladas, bares, cinema, ..... :wub: Esportes: Escalada esportiva, natação. :lol: Icq: 41535696

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: ÉdersonIdade: 17Profissão: EstudanteSoftwares: FlashHobbies: música, música, música!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

---------------------------------------------------------------------------------------

Nome:Rafael Alfredo

Profissão:Free-lancer e Instrutor de informática e webdesign

Softwares:Flash MX,Dreamweaver MX,Fireworks MX,Photoshop 7,Image Ready,Corel Draw 10,Office 2000.

Programação:Javascript,CSS e HTML(por enquanto.Pretendo me aprimorar em Actionscript,ASPe XML).

Hobbies: Noitadas(... B) ...),Cinema,Futebol,Geografia e Viajar.

Site Pessoal:www.hiperflash.kit.net.

-------------------------------------------------------------------------------------

Compartilhar este post

Link para o post

Ae... sou novo mas tá aihNOME: Álvaro Sakae FukumaruIDADE: 20 anosPROFISSÃO: WebDesigner, Consultor de InformaticaSOFTWARES: Dreamweaver MX 2004, Flash MX 2004, Fireworks MX 2004, Photoshop CS, Suite Corel 12HOBIES: Cinema, Teatro, Musica, Internet, Informática, HardwareContato-----------------------------MSN Messenger: sakae_fukumaru@hotmail.comICQ: 201-889-507E-mail: sakae@fukumaru.com.br sakae_f@pop.com.br----------------------------

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei disso. hehehehNOME: Diovane BlasquezIDADE: 22PROFISSÂO: DesignerSOFTWARES: Flash, Dreamweaver, Photoshop, Corel Draw, 3Ds Max.PROGRAMAÇÂO: Actionscript, Basic.HOBBIES: Desenho, música, esportesMSN: didioskywalker@hotmail.com (não mandem email)SITE: www.diovane.com

Compartilhar este post

Link para o post

to nessa tbm.... :) Nome: AndréIdade: 21 AnosProfissão: Estudante e Web DesignerSoftware: Dreamwaver, Fireworks, Flash, Photoshop e memxendo com ASPHobbies: Muay Thai, Música e Jogos Online e RPGMSN: dedewebstyle@hotmail.comICQ: 288587484vlws....

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Jefferson Porfirio (pode chamar de "Jeffinho" rs..rs..)Profissão: Téc. Processamento de DadosSoftwares: Flash, Dreamweaver, Photoshop, Fireworks, Asp, Corel Draw, Linux (básico), Delphi.ICQ: 224203584Msn: jeffinho_ep@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Ow galera, eu num tenho muito a oferecer quanto a esclarecer duvidas, só se forem de Counter Strike mas num é o assuunto daqui né....mesmo assim ai vai.:Nome.: Eder de Araujo NevesApelido.: Edão, Cabeça, gordinho...Profissão.: Jogador de CS, hehehe, na verdade atendente e suporte numa Lan House, porem tentando quem sabe virar um web designer.Hobbie.: Ouvir musica, jogar CS, e tentar aprender a mexer com design sem gastar muito dinheiro.ICQ.: 144557069MSN.: ederneve@hotmail.comFalows.....

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: ShiroIdade: 20Profissão: Estudante - free-lancerSoftwares: Flash, PS, Corel Draw, 3dsmax, asp.net (Web Matrix) ...Hobbies: e-sports, internet...MSN: shiro_mibu@hotmail.comICQ: nem uso icq =P

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Alexandre MaldonadoIdade: 23Profissão: Web Desinger e atualmente pós-graduando em Comunicação VisualSoftwares: Flash, PhotoShop, Corel, DreamweaverHobbies: namorar, ler e um futsal de vez em quandoMSN: alexandre@clickwebinternet.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Me apresentando...Nome: Saulo ChinaProfissão: quase técnico em eletrônica, quase roteirista, quase webinicianteIdade: 21Softwares: qualquer um hehehe aceito sugestões, ah sim flash e photoshop + 3d studio eu arranho um pouco nessesHobbies: fazer sites e escreverMSN: one_hokage@hotmail.comICQ: 261576237

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif

Nome: Alexandre de Paula

Nick: Mestre Feiticeiro

Profissão: designer grafico, especializacao em desenvolvimento de embalagens / webdesiner.

Softwares: Dreamweaver, Fireworks, Flash, PhotoShop, Corel Draw, freehand / pc mac, quark, page maker etc etc

Hobbies: sair com a galera, barzinho, rolê de moto, viagens, internet e so mais um vicio

MSN: all-design@msn.com

Abracos

Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Renato Lima

Profissão: WebDevelop/Programador

Softwares: Flash, Dreamweaver, Fireworks, Corel Draw, PHP, ASP, Delphi, FoxPro.

Hobbies: Namorar, tocar violão, ouvir músicas, programar.

Minha última: http://www.supermatematica.com.br

MSN: renattolima@msn.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.